Vem ouvir a música oficial da Fifa para a Copa do Mundo 2018!

A canção, produzida por Diplo, é interpretada por Will Smith, Nicky Jam e Era Istrefi

Por Gabriela Zocchi - 25 Maio 2018, 12h29

Faltam apenas 20 dias para a Copa do Mundo começar e como andam as preparações por aí? A Fifa já está fazendo o esquenta e lançou, na manhã desta sexta-feira (25), a música oficial da Copa 2018. Live It Up é cantada por Will Smith (SIM!), Nicky Jam e a cantora Era Istrefi, de Kosovo. Quer mais? A produção ficou nas mãos de ninguém mais, ninguém menos que Diplo. Escuta aí!

Em comunicado oficial, Diplo contou que nunca fez uma música tão internacional. Já Will Smith contou que ficou honrado por poder cantar a faixa, que “representa harmonia, sabores ecléticos e gêneros juntos”.

A música ganhará um clipe gravado em Budapeste, na Hungria, que será lançado em 7 de junho. Além disso, os cantores irão apresentar a música ao vivo na final da Copa, que acontecerá em 15 de julho. Será que o Brasil vai poder dançar ao vivo? Vamos torcer!

Opening Ceremony Of The 2014 FIFA World Cup Brazil
Jennifer Lopez, Claudia Leitte e Pitbull cantando na Abertura da Copa do Mundo 2014 Pool/Getty Images

Entre as músicas oficiais da Fifa que fizeram sucesso estão Waka Waka, da Shakira com Freshlyground, lançada na Copa da África do Sul, e We Are One, aquela de Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte da Copa do Brasil (sdds).

A Copa do Mundo da Rússia começa no dia 14 de junho, mas o primeiro jogo do Brasil, com a Suíça, é só em 17 de junho.

Continua após a publicidade
Publicidade