Camila Cabello foi para o KCA 2018 direto da March For Our Lives

A cantora fez um discurso lindo e ainda aproveitou para mandar um recado cheio de responsabilidade para os jovens fãs!

Por Isabella Otto 25 mar 2018, 11h27

O Kid’s Choice Awards 2018 aconteceu na noite do último sábado, 24, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e três nomes merecem destaque, não só pelas suas conquistas, mas pelos seus discursos: Millie Bobby Brown, Camila Cabello e Zendaya.


Todas as artistas dedicaram suas falas aos jovens que haviam lutado no mesmo dia na March For Our Lives. Camila, inclusive, compareceu ao evento de calca jeans e blusa porque veio direto do protesto que estava rolando em L.A.. Além disso, Millie vestia uma jaqueta com o nome de cada uma das vítimas da Marjory Stoneman Douglas High School, colégio em Parkland, na Flórida, que sofreu um massacre no começo do ano.

Três vozes, de três lugares diferentes do mundo (Camila nasceu em Cuba, Millie na Espanha e Zendaya nos EUA), que representam movimentos diferentes, unidas contra a violência causada por armas de fogo na América. Confira abaixo as principais partes dos discursos das garotas:

“Eu tenho o privilégio de ter voz”, assumiu Millie, que afirmou querer usá-la para fazer a diferença no mundo. Depois de agradecer aos fãs e a todos que participaram da marcha nos Estados Unidos, ela dedicou o prêmio aos sobreviventes e às vítimas da Marjory Stoneman Douglas High School.

Continua após a publicidade

“Eu vim direto da March For Our Lives, com meus pais e minha irmã, e eu me senti tão inspirada(…) aqueles jovens sendo tão corajosos, e gentis e carinhosos uns com os outros”, disse Camila, que ainda finalizou com uma frase empoderadora: “eu quero dizer para cada criança que está vendo isso em casa: o futuro é de você!“.

“Obrigada pelo que estão fazendo”, falou Zendaya, se referindo a cada um dos jovens que tinham protestado. A fofa, que levou o prêmio de Atriz de Filme Favorita, ainda disse que espera continuar deixando todos orgulhosos. Nós não temos nenhuma dúvida, Zen!

Desse jeito é fácil ser fã, né? <3

Continua após a publicidade

Publicidade