Bruxos do Brasil, agora é possível estudar em uma escola tipo Hogwarts! | Capricho

Bruxos do Brasil, agora é possível estudar em uma escola tipo Hogwarts!

Saiba mais sobre a EMB!

Por Da Redação Atualizado em 28 jun 2018, 11h30 - Publicado em 19 fev 2016, 14h58

Você cresceu lendo e assistindo às aventuras de Harry, Hermione e Rony? Está aguardando a sua cartinha de Hogwarts até hoje? Toca aqui, amiga: eu também!

A própria J.K. Rowling já declarou que existem várias escolas de magia no mundo e que uma delas é justamente no Brasil! Sim, ela disse isso, gente! <3 De acordo com a Harry Potter Wiki, as escolas conhecidas são: Beauxbatons Academy of Magic (France), Durmstrang Institute (Scandinavia), Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry (Scotland), Koldovstoretz (Russia), Mahoutokoro (Japan), Uagadou School of Magic (Africa), e duas nos Estados Unidos e no Brasil, das quais não sabemos o nome.

Olha eu com os alunos da Beauxbaton e do Durmstrang, com 11 anos de idade!
isa02

Demais, né? Desde que fiquei sabendo sobre as outras escolas, fiquei pensando: como seria uma escolar de bruxaria no Brasil? E agora não preciso mais imaginar! A EMB (Escola de Magia e Bruxaria do Brasil) é um acampamento que proporciona a experiência de estudar como seus personagens preferidos – com direito a Campeonato estudantil de quadribola e Baile de Formatura! E, gente, É EM UM CASTELO DE VERDADE! Olha só:

isa03

isa04

Continua após a publicidade

Com duração de 4 dias, você monta sua grade horária com disciplinas como Defesa Antitrevas, Feitiçaria, Historia Mágica e Cuidado dos Animais Mágicos. Ah! Também têm o bar Javali Bizonho, baseado no Cabeça de Javali, de Harry Potter, e o The Bruxo Times, inspirado no Profeta Diário. Os alunos também são divididos em quatro casas, depois, é claro, de passarem pelo Chapéu Seletor.

isa05

As matrículas já começaram! Para viver esse sonho, basta acessar o site da EMB. Neste ano, o evento acontece durante junho, em Campos do Jordão, do dia 24 ao 27. Que incrível, né?!! Quem aí ficou com vontade de ir?

isa05

Se alguém for, me marque no Instagram. Quem sabe a gente se vê lá? 🙂

Beijos e até a próxima,
Isa Bruder

Continua após a publicidade
Publicidade