Blog da Galera: Tibe, uma marca independente toda good vibes | Capricho

Blog da Galera: Tibe, uma marca independente toda good vibes

Essa é uma boa dica para quem pensa em criar uma marca: tenha objetivos e não desista no meio do caminho!

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2017, 16h28 - Publicado em 31 jul 2017, 16h06

Oi, gente! Aqui é a Lu Yoshida e hoje vim falar sobre uma coisa diferente: marcas independentes! Como a Ülevus, que carrega a bandeira do gender e sou fã. Mas neste post, especificamente, vou falar sobre a Tibe. A Gabi e o Henrique, um casal de amigos meus, que são irmãos, criou a marca e, olha, não foi fácil. Eles mesmo que cuidam de toda administração, lançam novas camisetas, pensam em novas coleções…

Reprodução/Reprodução

Como todo ser humano, eles também rachavam a cabeça para montar um look legal, até que pensaram em criar as próprias camisetas com o próprio estilo, que fossem diferentes e que agradassem. Foi assim que surgiu a Tibe! A marca idenpendente carrega um espírito aventureiro, que tem uma ligação com a natureza e a liberdade de fazer o que bem entender. O nome da marca vem com a sua história: a Gabi e o Henrique, quando pequenos, ganharam uma cachorra que se chamava Tibe, uma boxer, que tinha uma personalidade fora do normal de espetacular! Infelizmente, ela faleceu e eles resolveram eternizá-la no nome e logo da marca! Fofo, né?

Como nada na vida é fácil, o começo também não  foi. Mas com o apoio dos amigos e da família, eles não pararam de sonhar e hoje estão vendendo suas criações para o Brasil todo. Essa é uma boa dica para quem pensa em criar uma marca: tenha objetivos e não desista no meio do caminho! Crie uma marca que tenha uma identidade própria e te represente. Tudo nesta vida é tentativa e erro. Se você tem a sua marca esquematizada na cabeça, cria, tenta, se não der certo paciência. Mas tenha força de vontade e pense em suas metas!

Reprodução/Reprodução

Eu gosto muito dessa marca, ainda mais porque sei tudo que se passa por trás dela e tudo que ela representa. Para finalizar, eles me pediram para agradecer a todos que vem acompanhando a Tibe, e garanto que eles estão de braços abertos para dicas e oportunidades novas! No Instagram, você acompanha as novidades na conta @tibeoficial.

Beijos de Luz,
@luiza_yoshida

 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade