Blog da Galera: nós fomos à pré-estreia de Aves de Rapina!

Taya Nicaccio conta como o que achou do novo filme da Arlequina

Por Da Redação - 7 fev 2020, 16h45
Taya Nicaccio, da Galera CH, na pré de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa Nicolas Calligaro/Divulgação

Oi, meninas! Tudo bem com vocês? Aqui é a Taya Nicaccio. Nesta última terça-feira (4), a convite da Warner Bros. Pictures Brasil e da CH, eu e algumas meninas da Galera Capricho fomos à pré-estreia de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo! Tiramos fotos em diversos cenários disponíveis por lá e piramos com o filme. Preparadas para saber tudo que rolou na pré?

Chegando ao evento, fomos recebidas por diversas Arlequinas… Não, você não leu errado! Todas as pessoas do staff estavam vestidas como a personagem de Margot Robbie e, sim, elas tinham aquela jaqueta maravilhosa que aparece no filme, com fitinhas na manga! Aproveitamos para tirar fotos em diversos cenários disponíveis por lá, como um painel com o nome do filme e um sofá que trazia Bruce, a hiena de Harley, e até o taco de beisebol da anti-heroína.

Brubs, da Galera CH, na pré-estreia de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa Brubs/CAPRICHO

Agora que vocês já visualizaram os registros dos melhores momentos por lá, vamos para melhor parte da noite: o filme! Ao entrar na sala do cinema, todos os convidados tiveram os celulares lacrados, para que nenhuma cena fosse compartilhada antes da estreia oficial do longa, nesta quinta-feira (6). Feito isso, aguardamos ansiosamente a sessão começar. Confesso que não sou muito chegada em filmes de heróis, mas esse me deixou boquiaberta! Quem não conhece a Arlequina e pensa que ela é só a (ex) namorada do Coringa está muito enganado. O filme vai te ajudar conhecer melhor a história da personagem e fazer com que você tire as más impressões que tem da mesma.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A pré-estréia de #AvesDeRapina foi o que? Insana, mas é claro. Confira o vídeo e saiba mais sobre essa expectativa toda em torno do filme. Ah, e compre já o seu ingresso para assistir logo e nos contar o que achou!

A post shared by Warner Bros. Pictures Brasil (@wbpictures_br) on

De verdade? Aves de Rapina deve estar incomodando muita gente com suas cenas incríveis de ação, sororidade e girlpower. O filme mostra que certas situações e comentários machistas podem muito bem ser combatidos quando nos unimos e não ficamos atacando uma as outras. As pessoas só precisam parar de atribuir as mulheres a uma coisa só ou uma única função.

Continua após a publicidade

Em relação ao filme, por exemplo, não se refira a Arlequina como mulher de fulano ou pense que ela não pode ter um filme só seu com outras mulheres incríveis. Eu até vi algumas pessoas questionando o porquê de o Coringa não aparecer na produção. Achei mais do que justo, e vocês também deveriam, afinal, a história que está sendo contada é a da Arlequina, e não dele. Fora que é muito legal ver como ela superou um relacionamento tóxico e abusivo. O filme está lindo e passa uma mensagem incrível.

Espero que todos vocês, fãs de Arlequina ou não, se permitam assistir ao filme, que como eu falei está lindo, emocionante, com muitas cenas de ação e do nosso cotidiano feminino, além do mais importanye, a mensagem girlpower. Quer mais motivos para ver? A diretora Cathy Yan e as atrizes Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro, minha personagem favorita), Rosie Perez (Rennee) e Ella Jay Basco (Cassandra) arrasaram e trabalharam muito bem juntas.

Não deixem de acompanhar a Galera Capricho (@galera.capricho) e eu no Instagram!

Aves de Rapina já está disponível em todas os cinemas do Brasil. Aproveite e confira a entrevista da CH com o elenco:

Continua após a publicidade

Beijinhos da Garota do Blog,

@tayanicaccio

Publicidade