Blog da Galera: Hidratei o cabelo com tomate e amei o resultado!

Parece estranho, mas devolve a força e o brilho para os seus fios!

Por Da Redação 21 abr 2017, 13h30

Olá, gente linda! Aqui é a Marina Barboza e hoje vou compartilhar com vocês uma hidratação caseira com tomate. Sim, isso mesmo! Tenho certeza de que você deve estar se perguntando: “Quem é que passa tomate no cabelo? Faz bem?”. Pois eu explico: o tomate tem licopeno, que ajuda a combater a queda capilar.

Então, se você está passando por dificuldades com o seu cabelo como falta força e brilho, além, é claro, de estar convivendo com a queda, a hidratação com tomate pode te ajudar – e é bem natureba. O principal motivo pelo qual eu faço essa hidratação é porque realmente dá brilho e deixa meu cabelo com um aspecto saudável.

Eis a prova de que o cabelo fica brilhoso mesmo! Reprodução/Reprodução

1. Como fazer?
Em um liquidificador, bata um tomate inteiro (sem as sementes) com meio copo de água por uns 30 segundos. Depois, coloque essa mistura em um recipiente de adicione três colheres de sopa da sua máscara de hidratação preferida e mexa bem.

2. Como aplicar?
Primeiramente, é bom ressaltar que você deve lavar o cabelo apenas com shampoo antes de aplicar a mistura. Ela deve ser passada por toda a extensão dos fios. Para que o resultado fique ainda melhor, recomendo que penteie o cabelo. Assim você garante que a hidratação penetra bem. Feito isso, cubra os fios com uma touca térmica (ou uma sacola plástica) e deixe agindo por 30 minutos. Aí é só lavar e retirar bem todo o produto. Finalize da forma que achar melhor.

Olha só como fica o resultado!

O que achou? Qualquer dúvida, deixe nos comentários que eu respondo. E se você fizer, me conte o que achou.

Até a próxima com mais dicas de cabelo!
@maribarbozza

Continua após a publicidade
Publicidade