Blog da Galera: 5 mulheres negras para seguir no Instagram

Aniké Pellegrini, da Galera CAPRICHO, lista algumas de suas inspirações online. E aí, já segue algum desses mulherões?

Por Da Redação Atualizado em 12 dez 2017, 11h02 - Publicado em 11 dez 2017, 19h53

Cá estou eu, Aniké Pellegrini, mais uma vez trazendo uma matéria mais que especial: inspirações ~bafônicas~ negras no Instagram. São garotas que são lindas, simpáticas, divertidas e gente como a gente!

1. Nérida Cocamáro
Nérida é uma modelo linda e maravilhosa que conheci através dos Papos de Amiga (obrigada, Amábile). O Instagram dela é lindo e conceitual! Ela tem a proeza de fazer um feed organizado, que é uma coisa quase impossível para mim. Você abre a conta dela e pode até achar que o Instagram é de uma boneca de porcelana ou algum projeto de princesa da Disney, mas é da Nérida. ♥

https://www.instagram.com/p/BcXNzdvhf8w/

2. Yasmim Stevam
O que dizer desse lacre? A Yasmim é uma modelo mais que linda e legal, com um Instagram cheio de fotos incríveis que mistura tanto os trabalhos dela como modelo quanto atualizações do brechó dela. Sim, ela tem um brechó sensacional que também vale muito a pena seguir: @brechonofundinho.

View this post on Instagram

A post shared by Yasmim Stevam (@y4sestevam) on

3. Stella Chidozie
A Stella, que me ajudou na matéria sobre tranças, é uma amiga de vida e companheira para tudo. Ela é trancista, atleta e modelo, além de ser uma inspiração de moda de rua. É lacre ao lado de lacre, inclusive nos stories!

View this post on Instagram

3/3 paparazzi.com

A post shared by Stella Chidozie (@stellachidozie) on

Continua após a publicidade

4. Bianca Caetano
A Bianca, designer de moda, também tem um excelentíssimo Instagram com uma leitura particular dela – ninguém faz igual – do cotidiano. O feed dela é carregado de referências para se inspirar, principalmente porque ela tem um look mais babadeiro do que o outro!

https://www.instagram.com/p/BUnKr4SDYJO/

5. Paula Almeida
Paula é uma modelo baiana consagrada por algumas agências e que também tem feito projetos internacionais. O feed dela, além de mostrar lugares que vai e roupas que veste, é uma referência quando se trata do crespo em editoriais, já que ela trabalha bastante nesta área.

View this post on Instagram

It's a wrap with my lovely team! ✨ • • • • #BTS #PaulaAlmeida #Germany #Dusseldorf #Afro #NaturalHair #Beauty #Robelife #MakeUp #curlyhair #setlife

A post shared by PAULA ALMEIDA 🇧🇷 (@itspaulaalmeida) on

Beijos,
@keke_hp

 

Continua após a publicidade

Publicidade