Blog da Galera: 10 curiosidades sobre a cantora Billie Eilish

Paula Neiman, da Galera CAPRICHO, conta um pouco sobre uma de suas cantoras preferidas.

Por Da Redação - 1 mar 2019, 13h30

Oi, galera! Tudo certo? Aqui é a Paula Neiman. Primeiramente, queria dizer que estou muito feliz de fazer parte desse grupo e escrever para vocês, leitoras lindas! Para o meu primeiro post, decidi falar sobre uma celebridade que eu sou super fã e achei essa uma boa forma para a gente se conhecer: mostrar uma menina da música que eu curto e que, ao mesmo tempo, além de talentosa na indústria musical, ela é uma jovem única que mostra uma personalidade totalmente diferente de outras pessoas. Isso é inspirador!

Billie Eilish. Reprodução/Facebook

Claro que estou falando sobre Billie Eilish, uma das nossas rainhas da música atual. Nesta matéria, selecionei 10 curiosidades sobre a cantora.

1. Billie é vegetariana desde a infância. Ela nunca comeu carne, então desde 2014 decidiu se tornar vegana e parar de comer qualquer coisa de origem animal. “Por que você vai comer um animal quando você pode comer batatinhas?”, (risos).

2. A musa sempre teve seu jeito único de ser, tanto que só de olhar uma foto dela já dá para perceber o quão intensa Billie pode ser. Suas expressões são realmente exclusivas, além de seu estilo único que combina peças de grife com brechós. Ela nunca gostou de pessoas que a copiam. Ser única é essencial e na música Copycat ela fala exatamente sobre isso: “copiadora tentando copiar o meu jeito, cuide da sua vida enquanto não cuida da minha”. Todas nós deveríamos ser assim, porque somos únicas e o que nos torna perfeitas são as nossas diferenças, cada parte sua é apenas sua, valorize isso e se ame a cada segundo. Só você é você.

3. Ela é uma fã girl, bem gente como a gente. Billie conta que é totalmente apaixonada pelo Justin Bieber: “Quando eu tinha 12 anos, não era como se eu fosse fã dele. Foi o meu primeiro amor, era a pessoa que eu era apaixonada. Na minha cabeça ele era apaixonado por mim, era como se fosse um relacionamento”, disse em entrevista.

Reprodução/Instagram

4. Billie irá lançar seu primeiro álbum, chamado When we all fall asleep, where do we go? (Quando nós dormimos, para onde nós vamos?), no dia 29 de março. “Cada clipe vai ser retratado um demônio da paralisia do sono”, ela conta. Cada música do álbum representará a mesma coisa. Como todas as músicas dela, esse álbum promete ser intenso. Billie é uma artista muito visual e esses novos singles com certeza terão clipes muito coreografados e interpretados da forma mais sensível possível, passando sensações de todas as maneiras. E isso é só mais uma das características únicas do trabalho da nossa musa.

5. Eilish tem apenas 17 anos e já possui uma carreira de 4 anos, quando lançou seu primeiro single Ocean Eyes com apenas 13 anos. Esta música foi composta pelo seu irmão Finneas O’Connell, seu fiel parceiro de composições, e foi postada na soundcloud com a opção de Download para eles mostrarem para um coreógrafo. Do dia para a noite, a música foi o maior sucesso.

6. A diva sofre de distúrbio de processamento auditivo. As pessoas que têm esse distúrbio podem ter dificuldade de entender o que as pessoas falam ou se concentrar, ler e escrever, que é o caso dela. Por isso que a Billie decidiu estudar dentro de casa, não na escola.

Continua após a publicidade

7. Além de compor, atuar e ser uma das maiores divas teen do momento, Billie Eilish também dança. Ela costumava dançar 11 horas por dia, fazia aula de tecido e hipismo, mas achou se machucando durante a gravação do vídeo coreografado de Ocean Eyes e teve que parar de dançar.

8. Ela sempre foi muito talentosa e escreveu sua primeira música aos 12 anos, chamada Fingers Crossed. Sua inspiração foi uma série: “Eu assisti um episódio de The Walking Dead e escrevi uma música sobre o apocalipse zumbi”, conta.

View this post on Instagram

nori from barbie fairytopia headass

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish) on

9. Eilish sempre sonhou em ter sua própria linha de roupas. Ao ser perguntada como seria essa linha, ela respondeu “Eu não sei, eu meio que estou trabalhando nisso, tenho um caderno inteiro no qual eu desenho todos os meus projetos de design. Seria selvagem e uma coisa que seria difícil para uma linha de roupas é que eu mudaria frequentemente. Seria algo em uma semana e na outra seria o oposto”. Billie gosta de poder transformar as coisas em que ela trabalha e vive em constante mudança.

10. Para fecharmos essa matéria maravilhosa sobre a rainha Billie Eilish com chave de ouro, ela já disse que quer vir ao Brasil: “Eu sinto que o Brasil seria louco, minha primeira ou segunda conta de fã clube foi algo do tipo ‘Billie Eilish Brasil'”. Seria nosso sonho ter essa rainha em solo brasileiro? Sim! <3

Gostaram das curiosidades sobre a Billie? Sigam o nosso Instagram @galera.capricho e nos falem o que estão achando das matérias e o que vocês querem ver por aqui.

Beijinhos,
@paula_neiman

Continua após a publicidade
Publicidade