Às vezes, a gente paga uns micos básicos pelo crush, né?

Se ainda não rolou com você, pode esperar que a hora vai chegar!

Por Marcela Bonafé Atualizado em 31 mar 2017, 22h44 - Publicado em 31 mar 2017, 19h01

Parece que quando você tem um crush, você vira um ímã de micos. Cair na frente dele é o mais básico de todos. Os dessas leitoras aqui foram bem mais constrangedores…

1. Conhecendo a sogrinha

“Eu e minha amiga estávamos andando na rua e eu estava falando do garoto que eu gosto, brincando que ia casar com ele e etc. Quando olho para trás, vejo ele e a mãe dele. Para piorar, no momento em que passaram por mim, a mulher me chamou de nora e saiu rindo!” Mico enviado por J.A., de 16 anos. 
Seria maravilhoso se vocês realmente se casassem no futuro. Imagine que história de amor incrível?! Ai, agora estou torcendo!

2. Heroína ou vilã?

“Eu estava na educação física e o menino por quem eu era superapaixonada estava jogando no meu time de queimada. Queria que ele me notasse, então puxei conversa. Até que uma bola foi na direção dele e eu, querendo me fazer de heroína, pulei para pegá-la, mas acabei caindo em cima dele e o nariz dele começou a sangrar porque sem querer dei uma cotovelada.” Mico enviado por G.H., de 16 anos.
Aulas de educação física: fazendo a gente pagar micos na frente do crush desde sempre. Pelo menos ele te notou!

3. Ligação traiçoeira 

“Eu estava andando na rua e vi um menino que tinha ficado e queria ficar de novo. Sem saber onde enfiar a cara e sem saber se cumprimentava ou não, instintivamente peguei o celular e fingi estar recebendo uma ligação. Mas o ridículo da história é que quando estava quase perto dele, meu celular tocou de verdade e a minha cara foi lá no núcleo da Terra.” Mico enviado por L.G., de 16 anos.
Não tem nem como te defender, miga! Era melhor ter cumprimentado o menino mesmo e vida que segue (risos).

Tem algum mico legal é quer compartilhar com a CAPRICHO? Envie para capricho@abril.com.br que vamos adorar receber!

Continua após a publicidade
Publicidade