Continua após publicidade

As trilhas sonoras mais legais dos jogos de vídeo games

Alô, alô gamers de plantão chegou a nossa hora de brilhar! Hoje eu, Isabella Fialho, vou mostrar minha lista das melhores músicas que aparecem nos vídeo games, já que sem elas os jogos não teriam a mesma magia. Então peguem os fones de ouvidos, amplificadores, MP3, celulares e se deliciem com essas músicas! <3 1. […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 15h29 - Publicado em 19 fev 2016, 14h58

Alô, alô gamers de plantão chegou a nossa hora de brilhar! Hoje eu, Isabella Fialho, vou mostrar minha lista das melhores músicas que aparecem nos vídeo games, já que sem elas os jogos não teriam a mesma magia. Então peguem os fones de ouvidos, amplificadores, MP3, celulares e se deliciem com essas músicas! <3

1. Grand Theft Auto 5 (GTA V)

https://youtu.be/9v-vWTNp9Xs?list=PLqBj9FAylJOuvB9Cfr-7lr5zDjntbiAfz

Ahhh, eu sou viciada no GTA!!E o que falar sobre as músicas que rolam no jogo? São simplesmente sensacionais! Por isso, selecionei uma pequena playlist dar melhores músicas que descobri nesse mundo. Sempre que você estiver em um veículo, dá para ouvir as melhores rádios de Los Santos, mas caso você não tenha o jogo vou apresentar algumas. Non-Stop-Pop onde você encontra desde Maroon 5 até BackStreetBoys. A Rádio Mirror Park foi a que eu mais me identifiquei, tem tanto músicas calmas tanto agitadas – é um estilo mais indie. Se você gosta de rock recomendo a Channel. E como o GTA tem sempre uma pegada de gangues, dá para achar algumas rádios relacionadas ao rap, como a Rádio Los Santos e a West Coast Classics, onde aparece os mitos Snoop Dogg e Kendrick Lamar!  Agora vem uma pequena playlist das melhores músicas que descobri desse jogo.

2. Guitar Hero

https://youtu.be/np0solnL1XY?list=PLqBj9FAylJOvGRUas_LHy7I4W1CDqm_ZO

Alô, alô rock stars de plantão, chegou a hora de vocês brilharem! Nesse jogo eu me sentia uma verdadeira guitarrista. Quer dizer, na verdade não, porque só ficava na dificuldade média hahahahah. Mas, brincadeiras à parte, esse jogo me fez gostar muito mais de rock, porque tinha de todos os tipos, desde dos pesados, até os leves. Caso você não seja fã de rock, dê uma chance para essa minha playlist. E, se você é roqueira de carteirinha, divirta-se!

Continua após a publicidade

3. Burnout Revence

“Nossa, mas um jogo de corrida tendo músicas legais?” SIM!! Foi nesse jogo que descobri a existência da banda Fall Out Boy. Tá vendo? Não é só nas rádios que você conhece bandas maneiras hahahahah. Nesse jogo, especificamente, você encontra eletrônica, um pouco de rock mais leve – sabe estilo Fall Out Boy – e outras músicas muito viciantes. Se interessou? A playlist tem a soundtrack desse jogo maravilhoso. Ah, quem tiver no PlayStation 2 e quiser me chamar para jogar, fique à vontade!!

4. Life Is Strange

Se você gosta de músicas calmas, mais puxada para country, vai adorar a soundtrack desse jogo! E. caso você seja fã de jogos de decisões, vai se amarrar nele. Aqui, você confere a soundtrack do primeiro episódio do jogo!

Continua após a publicidade

5. The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time

Um dos melhores jogos de Nintendo 64! E não só pelo gameplay, viu? Mas sim pelas músicas que o Link toca na sua ocarina! Não tem como não se apaixonar. Mesmo sendo instrumentais vale a pena ouvir – e olha que eu não gosto de música instrumental, mas essa eu abro uma exceção hahahaha

Bom meninas é isso! Espero ter ajudado vocês a darem uma atualizada na sua playlist do celular, do mp3, do ipod e de onde vocês estiverem ouvindo suas músicas. Se você gosta de vídeos games ou de alguma dessas músicas, venha conversar comigo! O meu Instagram é @isaafialho ou a nos comentários mesmo. Aproveita e deixa alguma música que você está viciada no momento, vou amar ouvir!

Beijos,
Isabella Fialho

Publicidade