As melhores dicas para você fazer um luau perfeito

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 17h54 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Com o verão se aproximando, as festas ao ar livre se tornam uma boa opção para quem está com o orçamento apertado, mas não quer deixar os 15 anos passarem em branco. E o estilo luau é o queridinho das debutantes.

luau-6

O local da festa pode variar, não precisa ser obrigatoriamente uma praia. Você pode montar o luau em um salão de festas, no jardim de casa, em um sítio… O lugar escolhido só precisar ter uma boa área verde, pois o contato com a natureza é essencial para o clima.

Não se esqueça também de sempre definir um plano B. Se chover no dia da festa, para onde a comemoração será transferida? A área��pode ser coberta? Se você já tiver uma carta na manga, chuva nenhuma vai estragar sua festa. Planeje!

Não é preciso montar mesas completas de jantar se a proposta da festa é uma recepção mais descontraída. Mas não dispense totalmente o uso de móveis. Espalhe pelo local algumas mesas baixas, que servirão apenas de apoio para bebidas e petiscos.

luau-2

Outra opção é fazer um luau íntimo, apenas para as bffs, com direito a comidinhas, drinks de frutas e cineminha particular. Quer jeito melhor de comemorar seu aniversário?

luau-1
luau-3

Continua após a publicidade

Seja para uma festa íntima ou para um evento com muitos convidados, a estrutura do luau precisa ser MUITO confortável. Futons, pufes e almofadas fazem o espaço ficar com aquela cara de festa na praia. Você pode colocá-los sobre decks de madeira.

Capriche na iluminação do espaço! Abuse das velas, cordões de luz, lanternas japonesas, lanternas marroquinas e pisca-piscas. Crie um ambiente aconchegante e divertido.

luau-7

Sirva lanchinhos leves e muitos sucos naturais. E as frutas também servem como itens decorativos. Que tal montar uma grande mesa de frutas da época?

luau-5

Pense sempre em um detalhe inusitado que fará sua festa se tornar inesquecível. Prepare uma atração temática para entreter os convidados, como shows de dança havaiana ou apresentações com malabares e fogo.

luau-4

Ah, lembre-se de levar ao menos um violão. Sempre tem um músico na galera e um bom luau precisa ter música!

Continua após a publicidade
Publicidade