Continua após publicidade

Após prisão de Cupertino, Isabela desabafa sobre pai e “some” do Instagram

"Nossa relação nunca foi saudável", disse a jovem, que cresceu em um lar agressivo, com episódios de espancamento

Por Isabella Otto Atualizado em 30 out 2024, 15h59 - Publicado em 17 Maio 2022, 11h26

Após três anos da morte de Rafael Miguel e dos pais do ator, o responsável pelo crime, Paulo Cupertino, de 50 anos, foi preso em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (16).

Foto de Isabela abraçada a Rafael Miguel. Ela tem cabelo castanho e usa uma blusa amarela. Ele usa óculos e uma camiseta vermelha.
Instagram/Reprodução

Ele foi encaminhado para a Divisão de Capturas, no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Chegando lá, Cupertino, que é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, disse ser inocente.

Em entrevista ao Brasil Urgente, da Record TV, Isabela Tibcherani, que namorava Rafael Miguel quando tudo ocorreu, se manifestou sobre a prisão do pai. “É um misto de sentimentos, sensações, porque, de dois, três anos para cá, minha vida mudou completamente”, disse.

Continua após a publicidade

Segundo testemunhas, Cupertino não aprovava o namoro da filha com o ator, que na época tinha 22 anos. A polícia acredita que o réu tenha disparado 13 tiros em direção às vítimas. Os pais do jovem, conhecido por interpretar o personagem Paçoca no remake de Chiquititas, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, de 52 e 50 anos, respectivamente, também morreram no local.

Nossa relação nunca foi saudável, isso não era segredo para ninguém. Tudo que ele fez, embora não fosse esperado uma reação daquela, não era tão surpreendente pela índole que ele tem”, declarou Isabela ao Brasil Urgente.

Continua após a publicidade

Em 2020, a paulistana participou do Repórter Record Investigação e desabafou sobre a infância ao lado de Cupertino. “Eu tenho muito mais lembranças dele como uma pessoa agressiva do que como pai”, revelou a jovem, que disse ter crescido vendo a mãe, Vanessa, ser espancada pelo parceiro, que tinha duas famílias. “Meu pai já fez coisas que eu nem sei explicar, porque isso que eu falo que eu não o considero como pai”, garantiu.

Hoje, aos 21 anos, Isa tem mais de 370 mil seguidores no Instagram, onde costumava dividir sua rotina com seus seguidores. Após a prisão de Cupertino, ela apagou todas as postagens e agradeceu o carinho que tem recebido: “A Justiça de Deus não falha. Mais uma fase para superar, desta vez com a cabeça erguida e sem me abater. Cheguei até aqui com garra e vou permanecer assim(…) Obrigada a todas mensagens(…) Daqui pra frente é só resolução e justiça”, escreveu.

Publicidade