Aplicativo do Instagram fica fora do ar para usuários de Android

Muita gente está reclamando que não consegue abrir o app desde a noite de ontem, 04.

Por Amanda Oliveira Atualizado em 5 jun 2018, 11h11 - Publicado em 5 jun 2018, 11h10

Se você tem um smartphone Android e não está conseguindo acessar o aplicativo do Instagram, fique tranquila. Não é um defeito exclusivamente do seu celular! No final da noite desta segunda-feira, 4, uma falha do Android gerou problemas de funcionamento que impediram a abertura completa do app para alguns usuários.

De acordo com a TechTudo, o bug atingiu o Brasil, Estados Unidos, Argentina e outros países. Quem teve problemas para abrir o aplicativo, provavelmente deve ter visto uma notificação parecida com esta:

– Reprodução/Reprodução

Embora não exista um padrão, todos os usuários que tiveram problemas com o aplicativo usam o sistema Android. No Twitter, algumas pessoas declararam que reinstalaram o app e limparam o cache para consertar o erro. Outras não tiveram a mesma sorte e continuam com o problema até a manhã desta terça-feira, 05.

  • Por enquanto, o Instagram ainda não se pronunciou sobre o que pode ter causado a falha. No entanto, uma atualização do aplicativo foi liberada na Play Store e pode resolver o problema para alguns usuários. Se a notificação não apareceu na barra superior do seu Android, acesse a página do Instagram diretamente na Play Store e clica em atualizar.

    O seu app está funcionando normalmente?

    Continua após a publicidade
    Publicidade