Ana Hikari topa ser jurada de concurso de beleza só para dar 10 pra geral! | Capricho

Ana Hikari topa ser jurada de concurso de beleza só para dar 10 pra geral!

Atriz usou a oportunidade para lutar contra os padrões, votar em todas as competidoras e dar um nó nos organizadores do concurso.

Por Isabella Otto 23 jul 2018, 14h45

O fim de semana pode ter sido bom para você, mas para a Ana Hikari foi sem igual! Por quê? Bem, digamos que ela não só lutou ativamente contra os padrões de beleza e suas ultrapassadas consequências (como os concursos de beleza), como também inspirou tantas meninas a “causarem” dessa forma maravilhosa!

Reprodução/Reprodução

No última sábado, 21, a atriz, conhecida por interpretar a personagem Tina em Malhação: Viva a Diferença, revelou que aceitou ser jurada de um concurso de beleza, que tradicional e essencialmente julga as mulheres pela sua aparência – mesmo que uma pergunta ou outra seja feita a elas. Você pode estar achando tudo isso muito estranho. Afinal, Ana é conhecida por ser empoderada nas redes sociais e ser contra qualquer coisa que incentive os padrões e a desunião entre garotas. Exato! E é aí que está o “x” da questão: Hikari só aceitou ser jurada para ter a chance de votar em todas as competidoras. É isso mesmo! A atriz deu 10 para geral, em todas as categorias, sem exceção.

  • Agora, imagina só quando as pessoas responsáveis por computar os votos se depararam com a súmula da atriz? Confessamos que gostaríamos de ter uma capa da invisibilidade só para ter tido a chance de presenciar esse momento. “Não concordo com concurso de beleza. Mulheres não deveriam competir entre elas, muito menos por aparência. Por que eu vim?”, postou nas redes sociais.

    Mas é afrontosa essa Ana Hikari, hein? AMAAAAAMOS! ~clap, clap, clap~

    Continua após a publicidade
    Publicidade