Agosto não é o mês do desgosto de acordo com a astrologia

E se prepara, pois as notícias mais emocionantes devem chegar no fim do mês!

Por Isabella Otto - 14 ago 2017, 18h19

Pode ficar tranquila, pois, apesar da fama, agosto tem tudo para ser um mês pra lá de especial! Para começar, dois eclipses prometem afetar diretamente todos os signos. O primeiro dele foi lunar e aconteceu no último dia 7. O segundo, solar, está marcado para o dia 21. Ambos trazem mais intensidade para a vida das pessoas. Ou seja, o que é bom vai ficar ainda melhor e o que é ruim… Bom, vamos pensar positivo, né?

Reprodução/Reprodução

Aliás, positividade é a palavra do mês! Apesar do movimento retrógrado de Mercúiro em Virgem no dia 13, que dura até o dia 4 do mês seguinte, as dificuldades do dia a dia vão ser superadas com certa facilidade. Os setores profissional e familiar terão altos e baixos, mas com organização e planejamento os obstáculos não serão páreos para toda a onda de boas vibrações emanadas pelos astros.

Quer mais notícia boa? Então, segura essa! Se você está a fim de se jogar de cabeça em uma relação mais séria, a hora é agora. O setor dos relacionamentos estará inflamado por Vênus em Câncer, que vai deixar todo mundo mais sentimental e com uma vontadinha de se envolver. Se você já estiver namorando, também não tem com o que se preocupar.

O amor estará em alta devido principalmente a Lua Nova em Leão, regida sob as energias de Marte. Os leoninos, conhecidos por seu charme e poder sedutor, vão emprestar um pouquinho dessas características tão marcantes e irresistíveis para os outros signos do zodíaco. É como se todos estivessem sob a proteção da juba de Leão!

Continua após a publicidade

E por falar em fases lunares, elas, assim como os eclipses, têm grande relevância em agosto. O período é ótimo para aqueles que querem resolver assuntos pendentes profissionais e/ou pessoais. No dia 29, Saturno, que retoma seu movimento direto, renova as energias e clareia nossa mente, que andava bastante turbulenta.

Um curiosidade bastante interessante é que o mês, apesar de ser bastante positivo, como é possível ver, pode trazer algumas notícias ruins, principalmente no campo político. Os eclipses são capazes de despertar o pior de algumas pessoas que já flertam com o lado negro da força. No início do mês, os astros avisaram que alguns movimentos xenofóbicos poderiam acontecer ao redor do mundo. Nos últimos dias, protestos de conservadores solidários ao Nazismo ocorreram em alguns lugares dos Estados Unidos. Assustador, não? Contudo, não mais que pensar que há pessoas que defendem tal ideologia…

Os astros tudo sabem, tudo veem. 

 

Publicidade