Agora você pode se transformar em um boneco Funko. Olha só!

Como não amar esses bonequinhos cabeçudos?

Por Marcela Bonafé - Atualizado em 9 Maio 2017, 15h09 - Publicado em 9 Maio 2017, 12h45

Sim, as definições de fofura foram atualizadas com sucesso! Ainda não inventaram no mundo algum objeto de coleção mais gracinha que os bonecos Funko. A marca te dá a oportunidade de ter suas personagens de filmes, séries e desenhos favoritos numa versão miniatura para colocar onde quiser. E a novidade é que agora você pode, também, se transformar em um Funko!

Para isso, você precisa entrar no site do Pop! Yourself e fazer seu cadastro. Depois é só montar seu bonequinho! São várias opções de corpos e tons de pele, diversos tipos de cabelo e algumas roupinhas e acessórios. Por fim, você escolhe um fundo – que pode ser de paisagem ou abstrato – e pronto, é só salvar.

Infelizmente ele fica só na internet mesmo, não dá para obtê-lo na versão física. Mas já é bem legal, porque você tem a possibilidade de criar mais de um bonequinho por conta, então dá para fazer das suas amigas, do namorado, da família e até dos seus ídolos.

Fiz uma versão minha e do meu namorado! Pop! Yourself/Reprodução

E quem sabe um dia você não fique famosa e realmente vendam um bonequinho seu? Assim já dá para ter uma ideia de como ele ficaria! (risos)

Continua após a publicidade
Publicidade