Adolescentes comemoram ter ‘saído do armário’ em viral fofo

Tudo começou com uma comparação feita pela estudante Caitlin Crowley, que mostra ela com seu par no baile da escola e ela atualmente, já formada.

Por Isabella Otto Atualizado em 30 out 2017, 17h44 - Publicado em 30 out 2017, 17h41

Caitlin Crowley, de 17 anos, postou uma sequência de fotos nas redes sociais: na primeira, aparece com Dylan, seu par no baile da escola, quando ela era apenas uma caloura. Na segunda, a adolescente aparece já formanda, com seu par atual, a namorada Kirrin Chew. O que a estudante americana não imaginava é que a comparação viralizaria na web!

iStock/FatCamera/Reprodução

Na legenda da foto, Caitlin usou a expressão “glo up”, popular entre os adolescentes americanos, que significa, em uma tradução livre, “dar um up”, “melhorar”. A galera achou o máximo a forma como ela brincou com a gíria e transformou o fato de se assumir homossexual em algo leve. Logo, mais e mais pessoas se juntaram à causa. Olha a Caitlin aqui:

A usuária do Twitter Grace Baldridge falou que também queria brincar e postou uma foto de quando estava se formando e uma de quando estava casando.

Jordan também postou uma comparação dela em 2007, quando cursava o Ensino Médio, e em 2011, com a sua noiva.

Hayley também se jogou no viral e mostrou como as coisas mudam (para melhor, em sua opinião) em tão pouco tempo!

A jovem Ashley também comparou o seu “eu” quando estava no baile de formatura do colégio com o seu “eu” (bem mais feliz) no dia de seu casamento.

Continua após a publicidade

Centenas de pessoas começaram a usar a hashtag #GayGloUp para demonstrar apoio Caitlin e mostrar que ela não está sozinha.

Romin, na primeira foto abaixo, está à direita. Na segunda, depois da transição, está a esquerda.

Olha só a Kenz Schmidt que plena!?

O quão incrível é você entrar na rede social e perceber que um simples tweet estimulou todo um movimento de orgulho, carinho e respeito? É por essas e outras que a gente continua acreditando no poder da internet propagar o bem!

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade