Adolescente perde os dois mamilos após cumprir desafio da internet

O jovem de 15 anos perdeu os dois mamilos ao despejar duas latas de desodorante spray no peito

Por Bruna Nunes 27 jan 2022, 16h03

No Reino Unido, um adolescente de 15 anos perdeu os dois mamilos no chamado “Desafio do Desodorante”. Para cumprir o challenge, é preciso despejar duas latas de spray desse produto no peito. O mais chocante é a normalidade do garoto ao falar sobre o ocorrido quando concedeu uma entrevista para o jornal Mirror.

Imagem de um garoto com a parte do peitoral tampada por uma faixa preta em montagem.
YouTube/Reprodução

“Não é realmente uma grande coisa. E então começa a queimar e você fica lá esperando que termine”, disse o rapaz, que também contou que após a “aplicação” – se é que podemos chamar assim – um amigo o sacudiu e os mamilos caíram como verrugas. 

Apesar de deixar claro que não se arrepende do desafio, o garoto confessa que doeu e que sua pele ficou em carne viva. Ele ainda foi para a aula de idiomas na sequência, onde o professor e os colegas notaram sua camiseta com manchas de sangue. Mais uma vez, o jovem disse que estava tranquilo.

 

“Eu me coloquei nessa posição porque aceitei o desafio. Agora que eu olho para trás, vejo que é estúpido o que aconteceu. Agora eu não tenho mamilos”, declarou para o jornal. 

Está cada dia mais difícil entender esses desafios bizarros e perigosos que surgem na internet… 

Continua após a publicidade

Publicidade