“A expressão ‘plus size’ deveria ser extinta”, diz Meghan Trainor

Cantora acredita que um termo mais legal é "beleza inteira"

Por Da Redação Atualizado em 28 jul 2016, 17h44 - Publicado em 14 out 2015, 11h04

Meghan Trainor já começou a fazer sucesso em sua carreira incentivando que cada menina amasse seu corpo do jeito que é – quem lembra da letra de All About That Bass, que dizia “Cada centímetro de você é perfeito, dos pés à cabeça”?

Agora, a diva está com um projeto novo e superlegal: vai lançar uma linha de roupas para uma loja online, com peças a partir do tamanho 46. Mas Meghan não quer nem saber de ter suas roupas classificadas como “plus size”:

“Eu sempre odiei a expressão plus size. Me irrita. Por isso que a gente [Meghan e a marca] prefere falar ‘beleza inteira’. Mulheres maiores que o tamanho 48 são uma grande parte da sociedade, como você vai nos criticar? O termo plus size deveria ser extinto”, ela declarou em entrevista ao site da revista Elle americana.

A cantora, que arrasa nos looks e aparece sempre linda, garante que sua confiança não foi algo fácil de conquistar. “Eu trabalho nisso todos os dias! Eu acho que grande parte de ser confiante é falar em voz alta. Eu digo ‘Eu estou bonita hoje’ e me sinto bem. Ajuda muito ouvir as palavras”, explicou.

Para Meghan, se expressar sobre a questão da autoestima é a melhor solução para lutar contra o bullying, principalmente na internet. “Eu acho que o bullying sempre vai ser um problema agora que a gente tem Instagram e todas as redes sociais, mas acho que se a gente falar mais sobre isso, espalhar o amor, tentar fazer as pessoas amarem mais, acho que vai ajudar”, ela afirmou. Quem aí tá mega a fim de seguir os conselhos da Meghan? =)

Continua após a publicidade

Publicidade