9 objetos que adoram se esconder da gente

Alguns você até encontra, mas outros ficam perdidos para sempre

Por Marcela Bonafé - Atualizado em 24 ago 2016, 14h18 - Publicado em 14 abr 2016, 15h30
Por mais organizada que você seja, certamente já perdeu alguma coisa. Na verdade, parece que alguns objetos insistem em, simplesmente, sumir. Principalmente quando você mais precisa deles. É o caso destes aqui:
 
1. Elástico de cabelo
Deve ser o campeão. É impressionante: uma vez que você perde um deles, nunca mais acha. Inclusive, parece até que existe um buraco negro para onde todos os elásticos de cabelo do mundo vão.
 
2. Celular
Quantos sustos você já não levou achando que tinha perdido o celular? E sempre dá aquele pânico! Mas, na maioria das vezes, ele nem estava tão escondido… talvez no bolso?!
 
3. Chaves
De casa, do carro, do portão. E o lugar favorito delas para se esconder é dentro da bolsa, só para você ter que revirar tudo – principalmente quando está chegando em casa e morrendo de vontade de usar o banheiro. 
 
4. Material escolar
Você começa o ano e o estojo está completinho: com canetas, lápis, borracha, grafite e até marca texto. Mas aí as semanas vão passando e, quando você percebe, já está até pedindo material emprestado porque não tem mais nada.
 
5. Documentos
RG, certidão de nascimento, passaporte, carteirinha de vacinação… quem nunca perdeu algum desses, mesmo que tenha sido dentro de casa? Ah, e como se não bastasse o desespero normal que bate, nesses casos provavelmente sua mãe ainda fica brigando porque “você perde coisa importante. Tem que ser mais cuidadosa com suas coisas”.
 
6. Óculos
Ainda mais quando você tem que ficar colocando e tirando eles toda hora. É muito difícil não esquecer em cima da mesa, dentro da mala e nem sequer lembrar onde deixou da última vez. 
 
7. Pé de meia
Também é um mistério como elas conseguem sumir, afinal, não são nem tão pequenas como os elásticos de cabelo, né?! Enfim, elas se escondem e aí tem dia que você acaba saindo de casa com pés de meias diferentes mesmo.
 
8. Pen drive
“Ah, não! Meu trabalho de história estava láááá”. O problema é que o pendrive é aquele tipo de coisa que você acaba levando para todo lugar. E geralmente não lembra de tirar ele do computador depois de usar. Se sua escola/faculdade tiver um “achados e perdidos”, provavelmente tem uma caixa cheinha de pen drives por lá!
 
9. Acessórios
Pulseira, colar… anel, então! E, só de sacanagem, quando você vai sair não acha justamente aquele acessório que você queria muuuito usar. Afff
 
Quais outros objetos você sempre perde? Conte para a gente! 
Publicidade