9 coisas que acontecem quando sua melhor amiga começa a namorar
Acontece nas melhores amizades.
1. Choque e desconfiança: por razões misteriosas, em um passe de mágica, você vira alguma coisa muito parecida com os seus pais e quer a ficha completa do garoto.
“Quem é esse cara? Será que ele gosta mesmo de você? Ele estuda? Trabalha?
Qual é o signo dele?”
2. Stalk compulsivo: você vai atrás de todas as informações possíveis sobre o sujeito. Se pudesse, colocava a Interpol na jogada.
“Hmmm… E o like dessa garota? Sei não, hein. Tá esquisito. Quem é essa garota?”
3. Torcida para dar certo. Você repentinamente cai em si e lembra que quer tudo de melhor para a sua BFF, então começa até a achar o garoto fofo e abençoa o relacionamento.
“Perdão pelo vacilo, miga!”
4. OK, já está muito claro que vocês não vão mais viver grudadas 100% do tempo e tudo bem, mas qual a necessidade de o menino fazer parte de TODAS as fofocas entre vocês?
“Legal, muito interessante”
5. Torcida para dar errado. Mais um sábado chegou e você não tem amiga para sair ou, pior: tem, mas o garoto vai junto e vocês não podem ser o que eram antes dele chegar.
“Dadinho é o c*ralho, meu nome é Falsiane!”
6. Por motivos de solidão e desamparo, você começa a ficar mais amiga de outras turmas e se pergunta por que não fez isso antes.
“Ludmilla mandou confirmar que: É HOJE!”
7. Surgem as primeiras tretas no namoro da amiga e quando você se dá conta, já está fazendo de tudo e mais um pouco para ajudar na conciliação.
“Shippandoooooooo!”
8. Você morre de alegria quando os dois se acertam e entende que eles nasceram um para o outro, de verdade.
“Parece que o jogo virou, não é mesmo?”
9. Depois de tantos dramas e desencontros, você finalmente entende o inevitável: que ganhou mais um amigo de verdade e que adora esse mala incondicionalmente, a menos que ele faça sua BFF sofrer.