8 momentos em que você fez a Dory na vida real

"Eu esqueço coisas quase que instantaneamente, é de família, quer dizer, pelo menos eu acho que é!"

Por Malu Pinheiro - Atualizado em 17 ago 2016, 17h47 - Publicado em 11 nov 2015, 18h40

Ontem, finalmente foi divulgado o primeiro trailer do filme “Procurando Dory”, e já ficamos sabendo que a peixinha mais querida do cinema é sonâmbula. Para saber mais da história, vamos ter que esperar até Julho de 2016, que é quando o filme será lançado oficialmente.

Enquanto isso, a gente fica aqui relembrando o filme “Procurando Nemo” e se identificando com a Dory . Afinal, todo mundo já teve momentos em que agiu exatamente como a Dory, certo? Olha aqui a prova:

1. “Quando a vida te decepciona, sabe qual é a solução? Continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar…”

Porque, afinal, não dá para desistir dos sonhos no primeiro obstáculo que aparecer, né? Se não rolou aquela vaguinha no vestibular que você mais queria, continue a nadar até a próxima, nadar, e assim por diante. Uma das melhores mensagens desse filme.

2. “P. Sherman. 42, Wallaby Way Sydney. EU LEMBREI!”

Sensação maravilhosa quando a gente lê aquela questão de biologia na prova e fica lá por horas pensando na resposta. Quando a gente acha que não vai lembrar mais e já se prepara para chutar a letra D… LEMBREI!

3. “Vamos, confie em mim. É o que os amigos fazem!”

Tem que confiar na amiga, no irmão, na família… Mesmo que a gente ache que uma ou outra ideia não vá dar certo, confie! É isso que os amigos fazem, certo Dory?

4. “Puxa, queria saber falar baleiês”

Ai, humilde! Mesmo sabendo falar quase todas as línguas do oceano (baleiês, orquês, etc), Dory fica felizona quando Marvin agradece uma baleia. Os amigos têm que ficar feliz com a felicidade dos outros!

Continua após a publicidade

5. “Nemo? Seu nome é Nemo? Que nome legal!”

Quando você conhece uma turma nova e não consegue memorizar o nome de ninguém! Situação difícil para quem tem probleminhas de memória. Rs.

6. “Tá bom, eu vou lembrar disso”

E, obviamente, não se lembra que tem trabalho de filosofia para sexta e nem seminário de história na semana que vem. Da próxima vez, é melhor anotar na agenda!

7. “Uhu, eu não virei jantar. Uhu, ninguém virou jantar. Uhu, eu não virei jantar. Tá de dieta!!”

E, quando passar a prova de física, tem que comemorar mesmo!

8. “Por favor, não vai embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes.”

E, por fim, aquele pedido que todo mundo quer fazer para a melhor amiga!

Quem aqui também é #TeamDory? Nós somos <3

Continua após a publicidade
Publicidade