7 táticas incríveis para mandar bem na paquera
Você está a fim do cara, mas parece que ele nunca tomará atitude? Faça você mesma! E nem precisa se declarar! Algumas meninas provaram que com gestos simples dá para fazer a ficada rolar! Tática 1 – Estude junto Você tem dúvidas em alguma matéria? Descubra se ele entende do assunto e peça ajuda! Essa […]
Você está a fim do cara, mas parece que ele nunca tomará atitude? Faça você mesma! E nem precisa se declarar! Algumas meninas provaram que com gestos simples dá para fazer a ficada rolar!
Tática 1 – Estude junto
Você tem dúvidas em alguma matéria? Descubra se ele entende do assunto e peça ajuda! Essa é uma ótima forma de se aproximar: enquanto vocês estudam, podem se conhecer melhor!
Quem usou: Giuliana G, 16 anos, São Paulo (SP)
Funcionou: “Tenho algumas dúvidas em geometria, então, aproveitei e chamei o cara para me ajudar. Faz pouco tempo e, por isso, ainda não ficamos, mas pelo menos já rolou um clima entre nós.”
Tática 2 – Invista no SMS
Que tal mandar uma mensagem inesperada para ele? Funciona muito para que o garoto perceba que você pensou nele! Não precisa ser nada romântico ou exagerado. Um simples “Oi” pode surtir muito efeito!
Quem usou: Marcela Bertolani, 17 anos, Osasco (SP)
Funcionou: “Eu ainda estou usando esta tática e até agora tem funcionando! Ele sempre me responde e eu sinto que estamos nos aproximando cada dia mais.”
Tática 3 – Convide o cara para os passeios da turma
Não importa se você e ele têm um grupo de amigos diferentes, na hora em que sua turma for marcar uma saída, chame o garoto. Se ele não aceitar de primeira, insista um pouquinho. Ele pode até não ir, mas vai saber que você se importa com ele a ponto de convidá-lo.
Quem usou: Julia Val, 14 anos, São Paulo (SP)
Funcionou : “O menino era meio tímido, mas mesmo assim, eu o chamei para sair com os meus amigos. Ele se enturmou e, por isso, rolou uma oportunidade de ficarmos.”
Tática 4 – Aposte nas redes sociais
Assim como você, o garoto também curte passar um tempo online. Mande oi pelo chat do Facebook ou responda alguns tuites. Ele vai perceber que você está ligada nele e que, além de tudo, é antenada.
Quem usou: Mayara Alvarez, 17 anos, São Paulo (SP)
Funcionou : ” Comigo superfuncionou! Puxei papo no Twitter e nos adicionamos no MSN para conversar mais. Depois do papo, marcamos de nos encontrar e ficamos S2.”
Tática 5- Demonstre interesse por algo de que ele gosta
Não vale fingir. Vocês com certeza devem ter pontos de interesse em comum! Uma banda ou um livro, por exemplo. Puxe assunto com ele sobre isso e garanta uma conversa mais longa.
Quem usou: Amanda Sobral, 17 anos, São Paulo (SP)
Funcionou: “Eu sabia que o garoto gostava de um seriado, então, comecei a assistir e gostei. Sempre conversávamos sobre isso e tcharãm: estamos namorando!”
Tática 6 – Fique amiga dele!
É óbvio: quanto mais legal ele te achar, mais chances existem de rolar outro tipo de interesse. Não precisa se aproximar pensando só nisso. É bom conhecer o garoto mais a fundo para saber se ele é realmente como você pensa!
Quem usou: Jaqueline Sanchez, 18 anos, Taboão da Serra (SP)
Funcionou : “Aproveitei uma festa para me aproximar e conversar com ele. Batemos altos papos e, sem querer, nos tornamos ainda mais amigos. Deu tão certo que virou até namoro”.
Tática 7 – Faça elogios na medida
Ele desenha bem? É bom esportista? Foi bem na prova? Todo mundo gosta de receber elogios, inclusive os garotos! Sempre que puder, elogie algo que ele fez, mas claro, sem exagerar na dose.
Quem usou: Thais Ribas, 16 anos, Ponta Grossa (PR)
Funcionou: “Fui com as minhas amigas no jogo de futebol do garoto, e depois da partida fiquei conversando com ele e elogiei o resultado. Senti que ele ficou feliz na hora e ficamos. Funcionou muito comigo.”
Vai colocar em prática alguma das táticas? Conta pra gente!