7 gifs que comprovam que o programa Esquenta! te representa

A bateria arrebenta, todo mundo comenta, é a Regina Casé que faz os nossos domingos com o Esquenta!

Por Isabella Otto Atualizado em 17 ago 2016, 14h54 - Publicado em 20 out 2014, 17h30

Você é da turma que reclama porque nunca tem nada de bom para ver na hora do almoço de domingo? Então, é porque você nunca deu uma chance ao programa Esquenta!, apresentado pela Regina Casé.

1. O programa é uma animação só! Quando você vê, o Péricles já levantou e foi para o meio do palco cantar, dançar e fazer umas rimas, seguido de Arlindo Cruz, de Mumuzinho e de qualquer outro que esteja no programa. É uma festa!

2. Sem contar que lá é a plateia que manda! Querem ver o Klebber Toledo sem camisa? Então, tira logo a camisa dele. Não tem frescura, não.

3. A cada semana a Regina traz um programa temático. Não há diferença entre classe social, etnia, religião, credo… Viva a liberdade de expressão! Esquenta! também é cultura.

4. Acontecimentos e fatos do dia a dia do brasileiro são tratados de maneira séria, como deve ser, sem desmerecer ninguém. #TemASinaDeSerPopular

5. A imagem abaixo é tão maravilhosa que é auto-explicativa.

6. Em qual outro porgrama da TV brasileira você pode dançar em cima de um queijo, fazer uma bateria arrebenta e se divertir com o jogo da Roleta Musical?

7. E é tudo no improviso, gente! Na hora. Um baita de um mérito. #JeitinhoBrasileiro

Alô, Regina! Se você estiver lendo esta matéria, me convida para o seu programa! (risos)

E aí, quem mais curte o Esquenta! ?

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade