6 decepções que todo mundo já viveu com ovos de Páscoa

Quem nunca comprou um ovo de Páscoa porque na embalagem o recheio parecia caprichado, mas ele não veio lá essas coisas?

Por Gabriela Junqueira Atualizado em 28 mar 2021, 16h56 - Publicado em 27 mar 2021, 10h05

A Páscoa está chegando e com ela aquela época que nos deliciamos com os ovos de chocolate! Recheado, de colher, com surpresa diferentona… Variações não faltam. Mas existem aquelas ~surpresas~ não tão legais assim. Como comprar um ovo porque viu a propaganda e achou que seria de um tamanho, e ficar desapontada ao abrir a embalagem. Quem nunca passou por isso, né? Listamos 6 decepções com ovos de Páscoa que todo mundo já viveu:

6 decepções que todo mundo já viveu com ovos de Páscoa
annick vanderschelden photography/Getty Images

 1. O brinquedo quebrar na hora em que você o pega – ou então vir faltando peça

Você queria muito o ovo por causa da surpresa, mas quando finalmente abre o chocolate, descobre que falta alguma peça e não é possível montá-lo. Ou até vem tudo certinho, mas ele não dura nem 10 minutos de tão frágil. #triste

2. Cadê aquele recheio caprichado que aparecia na imagem da embalagem?

A embalagem promete que o chocolate tem um recheio bem farto, daqueles com doce de leite ou brigadeiro, e por isso te conquistou. Mas cadê? Você estava contando os dias para abrir o ovo e se deliciar, mas quando finalmente chegou a hora, percebeu que só vem um pouquinho de recheio em uma pequena parte dele. Aff!

3. A quantidade de bombons não é a mesma que aparece na embalagem

Ovo com bombom dentro? Uhul, mais chocolate! Mas, ué, não era para vir vários bombons? Aqui cabe aquele meme de expectativa x realidade. Você esperava uma caixa de bombons e veio apenas um bem mais ou menos…

6 decepções que todo mundo já viveu com ovos de Páscoa
RHJ/ iStock/Getty Images

4. O tamanho na foto parecia um, mas na realidade…

Embalado, o ovo parece ter um quilo, e por isso, parecia compensar bastante. Porém, depois de abrir, você percebeu que ele tem pouco mais de 100 gramas. #ComoAssim. Isso sem contar que, muitas vezes, o valor é alto, né?

  • 5. A casca é tão fina que quase não dá para sentir o gosto

    A lembrancinha que veio é superlegal, só que, em compensação, o ovo é tão fino que quase não dá para sentir o chocolate. Poxa…

    6. Quando o ovo vem quebrado

    Uma das graças do ovo de Páscoa, além da surpresa que vem dentro, é toda a emoção de abri-lo. E quando ele já vem quebrado? Bate aquele arrependimento de não ter escolhido uma barra de chocolate para economizar! #kkkkrying

    Continua após a publicidade
    Publicidade