4 atitudes simples que vão melhorar os dias de tédio

Dê um chega pra lá no desânimo e coloque em prática atividades que vão levantar o seu humor

Por Da Redação - 1 Maio 2018, 14h40

Alguns dias a preguiça e o desânimo parecem tomar conta e tudo o que a gente quer é ficar deitada assistindo ao seriado da vez. Mas, algumas atitudes simples podem ajudar a melhorar o seu astral e deixar o dia muito mais gostoso.

Giphy/Reprodução

Bora colocar o tédio de lado e testar?

1.Faça uma atividade ao ar livre

Sair um pouco de casa ajuda muito a deixar o dia mais legal. Caminhar pelo parque da sua cidade, ler um livro no quintal, levar o cachorro para passear… Pode parecer clichê, mas ~respirar ar puro~ muda nosso ânimo!

Giphy/Reprodução

2.Deixe as redes sociais de lado

Muitas vezes, ficamos horas no celular e deixamos de realizar outras atividades por conta disso. Que tal colocar o aparelho pra lá e fazer algo diferente, como rever fotos antigas da sua família, chamar os seus pais e irmãos para jogar um jogo juntos ou tentar se aventurar na cozinha e testar suas habilidades?

Continua após a publicidade
Giphy/Reprodução

3.Comece aquele projeto que você está planejando há muito tempo

Nada melhor para animar um dia que está chato como começar uma coisa nova. Por isso, aproveite aquele momento de tédio e inicie algo que você está planejando. Pode ser uma página no Instagram sobre um assunto que você gosta, um blog, escrever um livro… Se jogue no seu sonho e aproveite o tempo livre para colocá-lo em prática.

Giphy/Reprodução

4.Aprenda uma coisa nova

Aproveite o momento de folga para aprender algo que você gostaria de saber. Pesquise na internet, em aplicativos ou livros e comece a praticar uma nova atividade. Aprender algo novo é muito estimulante e vai fazer o seu dia passar voando.

Giphy/Reprodução

Levantando do sofá em 3, 2, 1…

Continua após a publicidade
Publicidade