2022 será o ano do amor para o Tarot! Consulte a previsão geral

Na área da saúde, a pandemia também deve melhorar um pouco, mas as coisas tendem a se resolver mesmo apenas em 2023

Por Personare Atualizado em 25 Maio 2022, 11h03 - Publicado em 13 dez 2021, 10h38

O fim de ano vai chegando e a expectativa para saber como será 2022 aumenta. Entre muitos instrumentos que temos para ter ideia do que vem pela frente e, principalmente, nos prepararmos para isso, é o Tarot. E “Os Enamorados” é a carta de Tarot para 2022!

As cartas trazem possibilidades, ou seja, estão bem longe de serem fatalistas. É a gente que escolhe o que fazer a partir das informações que temos. Vale sempre relacionar a carta de 2022 com as previsões para a sua vida. Experimente a versão gratuita do Tarot Semestral para começar o novo ano sabendo das principais tendências e orientações para você.

Carta dos Enamorados, do Tarot, em cima de uma mesa cheia de cristais, flores e velas
Vera Petruk/Getty Images

A seguir, veja as previsões do Tarot para 2022 feitas pelos tarólogos Alexsander LepletierLeo Chioda:

Previsões gerais do Tarot para 2022

“Os Enamorados” é uma carta de beleza, amor e afetividade. Ela também fala de celebração, felicidade, encontro e vontade de estar junto de outras pessoas.

Por outro lado, também é uma carta que fala de escolhas. Será preciso, portanto, ter cuidado com o impulso de querer se aproximar novamente dos outros, tendo em vista que a pandemia não acabou e outros fatores da vida. Afinal, toda escolha traz consequências. Aquilo que você ganha, determina aquilo que você perde. Por isso, será preciso ter muita atenção para as escolhas ao longo de 2022.

Previsões para o amor em 2022

2022 será o ano do amor, segundo o Tarot! Se você está procurando, será um ano para encontrar uma pessoa (ou várias, se você quiser). Afinal, a carta do ano fala de encontros.

Continua após a publicidade

 

Se você já está em um relacionamento, pode ser que tenha de ajustar algumas coisinhas na relação. A sintonia pode dar uma desregulada e será preciso paciência para corrigir.

Em resumo, 2022 deve ser um ano de muita definição em relação ao amor. É o seu movimento e o que você quer que vai definir o rumo da vida amorosa: se namora, se termina, se engata de vez ou se marca muitos dates.

Essas são as previsões coletivas, não esqueça! Para ver os conselhos do Tarot na sua vida afetiva, veja aqui as previsões do Tarot para o Amor.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CAPRICHO (@capricho)

Saúde e pandemia em 2022

Segundo os tarólogos do Personare, pode haver avanços em relação à pandemia, mas o próximo ano ainda vai exigir muitos cuidados.

Como a emoção deve estar à frente da razão, a gente deve sentir necessidade maior de liberdade. Pode haver novos picos de contaminação e a situação deve finalmente de fato melhorar em 2023.

“Os Enamorados” também fala de nervosismo. Ou seja, a gente tende a ficar mais ansiosa por conta de todo o cenário em 2022. Cuidado com as emoções e preste atenção na sua saúde. Respeite seu corpo e busque equilíbrio!

Continua após a publicidade

Publicidade