15 anos: Ideias para uma festa inspirada em Game Of Thrones

Transporte seus convidados para Westeros usando o universo mágico de GOT como referência para sua festa

Por Ana Carolina Castro Atualizado em 22 set 2017, 18h46 - Publicado em 22 set 2017, 18h43

A sétima temporada de Game of Thrones deu o que falar e já deixou os fãs da série ansiosos pelo desfecho da trama. Para as debutantes fãs da série, o universo mágico e exótico de GoT pode servir como inspiração para uma festa inesquecível.

Pinterest/Reprodução
Pinterest/Reprodução

Usando o clima medieval da série como referência, o bolo pode conter detalhes de espadas, brasões e dragões. A riqueza de detalhes irá prender a atenção dos convidados e o tornará um grande destaque da noite.

Pinterest/Reprodução
Pinterest/Reprodução

É legal que a decoração tenha uma proposta visual mais dark, misturando elementos rústicos como galhos, troncos e caixas de madeira a flores. As flores, aliás, podem ser em tons mais escuros, como vinho e roxo.

Continua após a publicidade

Pinterest/Reprodução
Pinterest/Reprodução

Os convidados vão amar tirar fotos dessa decoração tão diferente. Por isso, não se esqueça de preparar um belo trono de ferro para que seus amigos possam fazer selfies.

Pinterest/Reprodução

O look da debutante pede algo lacrador! Os vestidos de manga longa têm tudo a ver com a proposta da festa. Afinal, “Winter is coming”, não é mesmo?!  Nem precisamos dizer que as tranças também são incríveis na composição de um visual digno de Westeros.

Se preferir um visual mais tradicional, prepare um ensaio pré-festa temático com os 15 casais. As fotos com certeza vão bombar suas redes sociais e deixarão os convidados cheios de expectativa para o evento.

O que você achou da ideia?

Continua após a publicidade

Publicidade