15 anos: festas lindas inspiradas nas princesas da Disney

Quatro debutantes que trouxeram a magia dos contos de fadas para seu baile

Por Ana Carolina Castro 6 dez 2016, 15h02

Toda debutante sonha que sua festa de 15 anos seja um momento mágico. Afinal, a comemoração representa não só sua entrada na vida adulta, mas também a oportunidade de ter seu próprio dia de princesa. E é por isso que tantas meninas escolhem uma princesa da Disney como inspiração para sua festa. Para ajudar quem ainda não bateu o martelo para o tema, nós reunimos algumas festas reais com decorações lindas. Inspire-se!

A Bela e a Fera

isabella-neves-1
isabella-neves-2

Uma das princesas preferidas de muitas meninas, Bela já serviu como fonte de inspiração para muitas festas lindas. A Isabela Neves, de São Paulo (SP), faz parte desse time. Usando o conto de fadas como tema, ela elaborou uma decoração predominantemente vermelha. Para reproduzir a magia do castelo da Fera, ela apostou em muitos detalhes em cristal, como grandes lustres e castiçais. Veja aqui os detalhes!

camila-targino-1

A Camila Yasmini Targino, de Solânea (PB), também sempre foi apaixonada pela história de A Bela e a Fera e não pensou duas vezes antes de escolher o tema de seu aniversário. Usando o baile da princesa como inspiração, ela investiu em uma decoração com muitas velas, cristais e flores amarelas. O vestido da valsa também foi totalmente baseado no vestido amarelo mais famoso dos contos de fadas. Confira aqui mais fotos!

aline-aidar-1
aline-aidar-2
Continua após a publicidade

aline-aidar-3

Branca de Neve

Aline Aidar, de São Paulo (SP), fez sua festa de 15 anos inspirada na história da Branca de Neve. Para fugir do visual de festa infantil, ela preferiu ter o filme Branca de Neve e o Caçador como referência. Usando vermelho e dourado como cores predominantes, ela conseguiu criar um ambiente mágico e encantador. Clique aqui para rever esta festa!

ana-paladino-1
ana-paladino-2
ana-paladino-3

Cinderela

A Anna Carla Dias Paladino, de São José do Rio Preto (SP), teve a princesa Cinderela como fonte de inspiração. Ela também usou o filme e não a animação como referência. Azul e dourado foram as cores predominantes na decoração, que ganhou toques de sofisticação com muitos objetos vintage e muuuitas flores. O resultado foi esse evento incrível que você vê aqui!

Em qual princesa você se inspiraria para decorar sua festa?

Continua após a publicidade

Publicidade