15 anos: Evil Queen foi o tema da festa da Gisele Maria

Uma festa linda que mesclou realeza e rebeldia

Por Ana Carolina Castro 26 jun 2018, 17h14

Nós sempre falamos aqui que a inspiração para uma festa de 15 anos pode vir de qualquer referência: um tecido, uma cidade, uma cor, uma música… O tema pode ser qualquer coisa que, de alguma forma, expresse a personalidade da debutante de forma criativa.

Sabendo disso, a Gisele Maria, de Fortaleza (CE), não teve medo de ousar e buscou referências em um fonte bem inusitada: o clipe de lançamento do perfume Killer Queen, da Katy Perry.

Reprodução/Reprodução

Todos os detalhes da festa foram planejados a partir desta campanha, usando vermelho e dourado como bases da decoração, levando os convidados para imergir no universo da Evil Queen. Para obter esse efeito, a proposta visual mesclava o ar de realeza com um toque de rebeldia e personalidade.

  • O decorador Jorge Barroso soube trabalhar com o vermelho, sem deixar os ambientes carregados. Para isso, ele investiu em muitos detalhes dourados e transparentes, trazendo um toque de leveza e glamour.

    Acervo pessoal / Diego Farias/Divulgação

    O cerimonial seguiu a identidade da festa, começando de forma tradicional e surpreendendo os convidados com a fuga da princesa. A debutante voltou usando um look superdescolado. Acompanhada de duas bailarinas, ela abriu a pista de dança em grande estilo.

    QUEM FEZ A FESTA:

    Cerimonial: Liven Eventos
    Buffet: Hotel Gran Marquise
    Decoração: Jorge Barroso
    Iluminação e Estrutura: Lumix Eventos
    DJ: Marciano Djow
    Receptivo: Paulo Rodrigo Pianista
    Bolo: Doceville
    Foto: Diego Farias
    Filmagem: Cabanna Films
    Vestidos: Fatima Lima
    Beauty: Hemanuel Pinto Maquiador
    Personagens: Blitz Intervenções
    Chocolates: Letout Chocolates

    Continua após a publicidade
    Publicidade