15 anos: 5 dicas para arrasar como uma das 15 amigas da festa

Foi convidada para ser umas das amigas em um baile de 15 anos? Então prepare-se para envolver-se na festa - muito além da valsa! Vai ser demais!

Por Ana Carolina Castro 22 jun 2018, 11h00

Foi convidada para ser uma das 15 amigas de uma festa de debutante? Então, prepare-se para ser parte fundamental no sonho da aniversariante.

Estas 5 dicas vão te ajudar!

1. Mostre a ela o quanto ficou feliz com o convite
É uma honra muito grande ser escolhida como uma das 15 amigas da valsa. Por isso, não tenha receio de demonstrar o quanto se sente feliz por fazer parte desse momento especial da vida da sua amiga.

2. Respeite as escolhas dela
Sua amiga sonhou muito com este grande dia. E, para que tudo saia conforme o planejamento da debutante, respeite as orientações dela sobre a roupa, os sapatos e o penteado. Vale conversar, mas não é o momento de impor a sua vontade, ok? Se o grupo for coreografar uma música, empenhe-se nos ensaios e dê o seu melhor. Faça tudo o que estiver ao seu alcance para que tudo seja muuuito legal.

3. Entenda que este é o momento dela
É muito chato quando uma das 15 meninas tenta ser o centro das atenções. Você foi escolhida para ocupar um posto importante no cerimonial, não é preciso forçar a barra. Ah, mas isso não quer dizer que você não deve ser autêntica, tá?

4. Esteja disponível para ajudar
A debutante passa por muitos momentos de tensão durante a organização do evento. Esteja a postos para ajudar no que for preciso – seja para colocar a mão na massa para preparar lembrancinhas e enfeites ou mesmo para oferecer um ombro amigo para desabafar.

5. Se não puder participar de algo, avise
Você foi escolhida porque é importante para a aniversariante e ela conta com a sua presença em todos os eventos pré-festa: ensaios fotográficos, miniparties, ensaios da coreografia… Se não puder participar de algum evento da programação, avise com antecedência!

Preparada?

Continua após a publicidade

Publicidade