15 anos: 5 lembrancinhas comestíveis que você mesma pode preparar

Listamos opções simples (e deliciosas!) para agradar os seus convidados

Por Ana Carolina Castro 1 jun 2018, 19h58

Festa boa em geral termina com uma lembrancinha para levar para casa. E, se o mimo for comestível, a gente agradece! Afinal, tem coisa melhor do que guardar um docinho gostoso para saborear no dia seguinte? <3  

Você não precisa gastar uma fortuna para preparar lembrancinhas fofas. Veja algumas opções que você mesma pode fazer. Convide a família e as amigas para colocar a mão na massa!    

Cookies

Pinterest/Reprodução

Como resistir a uma porção de cookies com gotinhas de chocolate? Capriche na embalagem! Os biscoitos podem ser entregues em saquinhos, latinhas ou em potes de vidro decorados artesanalmente.

Brownie

Pinterest/Reprodução

Já pensou em oferecer um pedaço de brownie como lembrancinha? Este tipo de bolo com castanhas tem suas vantagens: é muito gostoso e pode ser preparado com antecedência. Isto permite que você asse e embale alguns dias antes da festa.

Continua após a publicidade

Pipoca

Pinterest/Reprodução

Saquinhos de pipoca sempre agradam a galera. Eles podem ser entregues como lembrancinha no fim da festa em embalagens mais sofisticadas. Invista em sabores diferenciados e coberturas criativas, que surpreendam seus amigos.

  • Bolo de pote

    Pinterest/Reprodução

    Molhadinho e com MUITO recheio, o bolo de pote é outra opção de lembrança comestível que você pode preparar sozinha em casa.  

    Maçã coberta de chocolate

    Pinterest/Reprodução

    Um palito, uma maçã e um pouco de chocolate. É só disso que você precisa para fazer um lindo presentinho para os seus amigos. As frutas podem ser decoradas com confeitos ou detalhes em chocolate colorido.

    De qual opção você gosta mais?

    Continua após a publicidade
    Publicidade