15 anos: 4 cores lindas para mesclar com azul Tiffany

Rosa, preto, amarelo e laranja são algumas alternativas para combinar com o tom

Por Ana Carolina Castro Atualizado em 22 fev 2021, 09h59 - Publicado em 23 set 2016, 16h30

Foi em 2015 que o azul Tiffany desbancou de vez o rosa e se tornou a cor preferida das debutantes. O tom (que ganhou esse nome graças à famosa caixinha da joalheria americana) pode compor decorações delicadas e românticas na medida.

A escolha mais comum é combiná-lo com branco, mas essa não é a única opção. Vem se inspirar!

x9

Ao mesclar azul Tiffany com preto, a debutante consegue criar decorações com muita personalidade. Se rolar aquele medo de sobrecarregar o visual da festa, uma opção é investir em detalhes em preto, mantendo o azul como cor predominante.

x8
x3
x1

Continua após a publicidade

Quem planeja uma festa com clima mais solar (perfeito para eventos no verão) pode apostar na ousada combinação da cor com amarelo. O resultado fica lindo em ambientes bem iluminados e cheios de energia.

x5
x7

Azul e laranja? Por que não? Com uma proposta mais diurna, essa é uma sugestão diferente para quem vai trocar o baile noturno por uma almoço em família, por exemplo. O resultado é encantador!

x6
x4

Todas as ideias anteriores são lindas, mas a combinação preferida das debutantes continua sendo o rosa. Para festas com visual vibrante, o pink é uma boa alternativa. Já quem prefere um identidade visual mais romântica pode optar por tons de rosa antigo, dando um toque vintage fofo aos ambientes.

De qual combinação vocês gostam mais?

Continua após a publicidade
Publicidade