11 maneiras de se livrar daquele boy lixo chato da internet

Aprenda com quem já mitou.

Por Isabella Otto - 8 out 2017, 15h01

Na vida, poucas coisas são tão desagradáveis quanto aqueles caras que insistem em puxar papo quando você visivelmente não está interessada. Pior ainda só quando esses mesmos boys se acham a última bolacha do pacote e chegam com aqueles papinhos manjados de quem nunca levou um não antes na vida. Mas ainda bem que existe uma primeira vez para tudo, não é mesmo? 😉

1. Como afastar: O boy das nudes
Ele insiste em jogar aqueeeele charme (que só ele ainda não percebeu que não existe) para te convencer a mandar umas fotos sensuais para ele. Se você sentir que apenas ignorar não é o bastante, pode dar uma trollada no cara, que, definitivamente, vai ficar todo empolgadinho ao receber uma foto das suas… Pernas! Por favor, registre o momento inesquecível de você se preparando para a pegadinha, porque (1) vale a pena, (2) você vai rir muito dele depois e (3) pode ser usado de prova contra o bofe caso ele comece a se gabar das nudes recebidas. Há!

boy01

2. Como afastar: O boy do textão
Ele se acha o novo Nietzsche com esses pensamentos contemporâneos de internet, mas na verdade só está sendo um enorme inconveniente, uma pedra no sapato, uma etiqueta de roupa pinicando o corpo. Ele tenta de levar no bico com aquele papinho furado, como se te conhecesse há anos para opinar sobre você e sua vida, mesmo você claramente não dando bola. Para esse tipo de macho, que não aceita levar um fora, só existe uma saída: dizer um não bem grandão e deixá-lo falando sozinho.

boy02

3. Como afastar: O boy das abreviações
Com ele o papo é reto e não existe longas palavras, literalmente. Até porque ele abrevia todas elas, aparentemente dando a entender que não tem tempo para conversinhas. No tutorial de hoje, meninas, aprendam a se livrar desse tipo de cara à altura, ou seja, usando pouquíssimas palavras – mas lacrando muito!

boy3

4. Como afastar: O boy do primeiro encontro
Não é porque você está conversando com uma pessoa que você necessariamente quer conhecê-la de uma maneira mais íntima. Às vezes, você só quer mesmo trocar umas ideias na internet, fazer novos amigos online, e só. Mas algumas pessoinhas não entendem isso. O que acontece, então? Elas se tornam insistentes, te chamam para sair e te mandam um “Oi! Tem novis?” de cinco em cinco minutos. Miga, nessas horas, não tem outra: chama as Girls In The House!

boy4

5. Como afastar: O boy do ‘Oi, sumida’
Se você estava sumida, havia uma razão para isso, certo? Simples assim.

boy5

6. Como afastar: O boy manhoso
A todo tempo ele se faz de vítima, te chama de gatinha (de anjo e bebê também, sendo que ele nem é o Luan Santana), força uma intimidade que não existe a ainda acha que está abalando. Meu amor, essa gatinha fêmea aqui não divide o novelo de lã com qualquer  macho, não. #saifora

Continua após a publicidade
boy7

7. Como afastar: O boy dos rolês de última hora
Ele aparece te chamando para sair às 23h de uma sexta-feira à noite, quando você já está de pijama, curtindo um seriadinho delícia e comendo pipoca. Querido, assim não dá, né? Até porque você precisa se programar e tirar o atraso das novas temporadas da série que acabaram de sair. “Ai, hoje não dá. Mas semana que vem, quem sabe? A gente vai se falando…”

boy8

8. Como afastar: O boy que quase foi
Você estava quase se convencendo de que seria uma boa ideia dar uma chance para aquele ser que todas as suas amigas já te alertaram que não vale nada, mas você bem que conseguiria mudá-lo… A verdade é que não, não adianta querer mudar uma pessoa que não quer ser mudada. É aquela velha história de aceitar até os defeitos dela. Isso é amor. E com esse boy… Bom, quem você queria enganar? Nunca seria. É por isso que nos 45 minutos do segundo tempo, quando você cancelar o date, nada melhor do que usar a desculpa de uma boa espiã demais.

boy9

9. Como afastar: O boy que troca curtidas
Se ele faz tanta questão assim de te ver mais de perto, usa o novo (já velho) recurso do Instagram e dá uma aproximada na foto. Problema resolvido!

boy10

10. Como afastar: O boy insistente
Meu amor, nada que um ~malandro~ “nóis se vê por aí” não resolva. Muito obrigada, MC Nandinho e Nego Bam!

boy11

11. Como afastar: O boy (nada) convidativo
Abaixo, algumas opções de como dar um perdido, uma saída pela esquerda, uma egípcia, e botar a culpa em terceiros até que o boy chato se toque de que hoje não, Faro. Nem amanhã. Provavelmente, nem depois. É a vida. Aceita.

boy12

E lembre-se de que se tudo o que aprendemos acima ainda não bastar, você pode Mosbyar o garoto. Não custa tentar, né?

ted1
ted2

E você, já se deparou com muitos boys chatos por aí? Como você faz para dar o famigerado perdido? Ou você é direta e reta?

 

Continua após a publicidade
Publicidade