Youtuber se transforma na peixinha Dory usando maquiagem

Acredite: ficou muito igual!

A youtuber americana Chrisspy adora o filme Procurando Nemo e não vê a hora de assistir a Procurando Dory nos cinemas (no Brasil, a estreia rola em 30/6). Tanto é que ela resolveu prestar uma homenagem à peixinha mais esquecida e querida das animações.

A garota pode até não entender de baleiês, mas de maquiagem ela entende. Chrisspy se transformou na própria personagem! Como assim? Dá uma olhada nas imagens abaixo:

A youtuber é famosa por seus makes bem artísticos, então, ~virar~ a Dory não foi assim tão complicado para ela. O mais legal é que todo o passo a passo foi gravado! Chrisspy começa o processo grudando as sobrancelhas na pele com cola em bastão (oi?), esconde o cabelo com uma touca, faz os esboços com um lápis e, depois, vai para a parte das tintas. Aí… continua a maquiar, continua a maquiar, continua a maquiar! 

O look ainda tem direito a barbatana, nadadeira e cauda! Para ficar camuflada no fundo preto, ela pinta até o pescoço. Bom, quando a Chrisspy está de olho aberto, o efeito é meio esquisito. Mas de olho fechado o resultado é bem legal. Detalhe: a garota diz que é fã da apresentadora Ellen DeGeneres, que dubla a Dory na versão americana, e adoraria que o vídeo chegasse até ela. ❤ 

Ficou curiosa? Assista o tutorial!

O que você achou?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s