Youtuber lança desafio e passa 100 camadas de batom líquido nos lábios

Mas dá pra falar no final, gente?

Parece que a brincadeira da “beleza em camadas” pegou! Depois de uma youtuber pintar as unhas com 116 esmaltes (sim, isso aconteceu!), a ideia foi parar no make: uma jovem aplicou 100 camadas de batom líquido mate nos lábios e mostrou o resultado em vídeo!
 
 
A youtuber Cerise 1307, da Nova Zelândia, se inspirou neste desafio bizarro das unhas e pensou “por que não levá-lo para a maquiagem?”. Assim, surgiu a ~montanha de batons~! Ela é uma grande fã do beauty artist Jeffrey Star e usou apenas produtos de sua marca. E, acredite, rolaram todas as cores possíveis, do branco ao verde!
 
Um pouco antes de chegar à 50ª camada, Cerise começa a usar um algodão para ajudar a secar os batons. Na metade do desafio, no minuto 9:15, já é possível perceber sua dificuldade em mexer a boca e falar. OMG!
 
Confira o vídeo e veja o resultado deste look diferentão:
 
 
E já surgiram outras youtubers que aderiram ao desafio! A Mayra Isabel, do canal MayraTouchOfGlam, cumpriu a missão, mas precisou de uma espátula para tirar todo o produto. Olha só! 
 
 
Vamos combinar: só um demaquilante bem poderoso para remover todas estas camadas! Você tentaria o desafio em casa?!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s