Youtuber destrói coleção de maquiagem da namorada. Como assim?

A reação da garota ao saber o que tinha acontecido? Bom...

Por Beatriz Arruda 19 jul 2017, 12h04

Não é fácil nem rápido montar uma coleção de maquiagem. Leva tempo e custa dinheiro. Imagina se chega alguém e estraga seus produtos? As loucas por beleza nem conseguem pensar em algo deste tipo, mas foi justamente o que aconteceu com Tanisha Coetzee. A garota teve seus makes destruídos… pelo próprio namorado!

maquiagens destruídas pelo namorado
O rapaz colocou as maquiagens na água, além de usar um martelo para ajudar na destruição Youtube/Reprodução

O youtuber americano Joey Salads foi o responsável por isso – e tudo foi gravado e postado em seu canal! No vídeo, ele mostra que a namorada deixou sua maleta de maquiagens no banheiro. Então, a ~brilhante~ ideia de Joey foi pegar um martelo e acertar as bases, os pós, as paletas de sombra e vários outros produtos da Tanisha. Tudo embaixo de uma torneira aberta, para não ter como recuperar nada. O toque final é um “I Love You” (Eu amo você) escrito no espelho com batom.

Quando termina, ele chama a garota e bom… A reação dela já era esperada, né? Tanisha não gosta nada da brincadeira, principalmente quando descobre que um dos itens destruídos foi o batom assinado por Caitlyn Jenner para a M.A.C, que foi uma edição limitada e não é mais vendido. E não é que o Joey diz que só estava querendo expressar seu amor! OI?

No fim, o namorado convida a garota para comprar novos produtos – por conta dele – e ela parece se conformar. Ao que tudo indica, tudo não passou de uma brincadeira para conseguir mais visualizações. Mesmo assim, a atitude é meio sem noção, né?

E aí, qual teria sido a sua reação?

Continua após a publicidade
Publicidade