Whitney Peak, de Gossip Girl, ensina finalização para cabelo cacheado

A atriz mostrou truques e produtos que gosta de usar após a lavagem dos fios

Por Sofia Duarte 3 ago 2021, 15h57
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Quem aí está acompanhando a nova versão de Gossip Girl, exibida pela HBO Max? Após mergulharmos na série e nas tendências de moda usadas pelos personagens, começamos a acompanhar o elenco fora da ficção, inclusive a Whitney Peak, que interpreta Zoya Lott na trama. A atriz é um verdadeiro ícone de estilo na vida real, e nós ficamos de olho nas dicas de beleza que ela dá.

Em vídeo gravado para a Vogue americana, ela mostrou sua rotina de skincare, sua maquiagem preferida e ensinou seus truques para finalizar seu cabelo, que mistura texturas onduladas e cacheadas, depois de lavá-lo.

Montagem com três fotos de Whitney Peak de roupão, em um banheiro, ensinando como finalizar seu cabelo ondulado/cacheado. O fundo da montagem é em tons de rosa, vermelho e verde.
Whitney Peak mostrando finalização para o cabelo Vogue/YouTube/Reprodução

Primeiro, Whitney usa um creme definidor de cachos da marca Amika. Depois, um sérum em óleo da Pattern Beauty e um leave-in reparador de pontas também da Amika, movimentando a mão de baixo para cima, “amassando” os fios. Em seguida, escolhe um creme hidratante que dá mais brilho ao cabelo e um gel para definir as curvas – ambos da linha Curl Corps, da Amika. Após passar os produtos, ela penteia com a escova da Denman, própria para cachos.

  • A atriz explica uma dica ótima para quem, assim como ela, não gosta de usar secador no cabelo quando não há necessidade. Se quiser que ele seque naturalmente com um pouco mais de volume, escove-o para fora, como mostra a imagem abaixo.

    Whitney Peak de roupão, em um banheiro, penteando o seu cabelo.
    Whitney Peak finalizando seu cabelo Vogue/YouTube/Reprodução

    Whitney ainda falou um pouco sobre a história dos seus fios. “O meu cabelo passou por muita coisa. (…) Eu achava que alisá-lo era o jeito mais fácil de lidar com ele. Então, durante todo o meu Ensino Fundamental até metade do meu Ensino Médio, eu alisava o meu cabelo todos os dias. Isso acabou causando o dano do qual ainda estou me recuperando.”

    Aproveite para conferir a nossa entrevista com o elenco de Gossip Girl:

    Continua após a publicidade
    Publicidade