WHAT? Manu Gavassi teria recebido R$500 mil para ficar loira!

Ou seria Malu Gabatti? Hahah!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 21 ago 2020, 16h39 - Publicado em 21 ago 2020, 16h35

Apesar de Manu Gavassi não ter conquistado o 1° lugar na 20° edição do Big Brother, tudo indica que a cantora já conseguiu desembolsar quase o valor do prêmio depois que saiu da casa mais vigiada do Brasil. Como? A gente te explica! De acordo com o colunista Fefito, a artista ganhou R$ 500 mil reais apenas para ficar loira. 

Manu Gavassi Reprodução/Instagram

O projeto foi desenvolvido junto com a marca de cosméticos Redken e deu origem a personagem Malu Gabatti que ~dominou~ o Instagram da Manu, além do novo clipe da cantora, em parceria com Gloria Groove, chamado Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim. A produção também teve o TikTok como parceiro, acredita? Poderosa é apelido, né, gente?

A Quem chegou a procurar a assessoria de Manu, mas eles não quiseram confirmar a informação – apesar de também não terem negado o valor astronômico do cachê. “Na verdade, todos os contratos da Manu são sigilosos, não falamos sobre valores”, explicou um dos responsáveis. 

  • Vale lembrar que os profissionais responsáveis pelo novo visual de Manu garantiram que tudo foi feito de forma saudável. Afinal, a mudança foi radical, né? De acordo com a revista Glamour, a ex-BBB seguiu um cronograma capilar para nutrir, hidratar e reparar os fios antes de jogar o platinado!

    Você faria uma mudança radical por esse valor?

    Continua após a publicidade
    Publicidade