Vídeo mostra mães escolhendo os cortes de cabelo das filhas adolescentes. Você vai rir muito!

As reações das garotas são muito engraçadas. Assista!

Cada vez que você volta do salão ouve da sua mãe um “ficou bom, mas poderia ter cortado de outro jeito”? Então, você vai se identificar – e rir muito – com o vídeo a seguir. O Buzzfeed propôs a três mães que escolhessem cortes de cabelo para suas respectivas filhas – a gente nem precisa dizer que nenhuma delas estava satisfeita com os looks das garotas, né?

A sós com a cabeleireira, cada mãe conta o que deseja. A primeira diz que quer algo fashion e edgy. A segunda escolhe um chanel com franja à la Katie Holmes em 2008 (e bem parecido com o corte dela também rs). Já a terceira opta por um look com o glamour de Hollywood dos anos 40.

A transformação acontece e chega a hora da verdade. A mãe vê a filha, que, por sua vez, se olha no espelho. As reações são muito engraçadas. As mães amam enquanto as filhas… Bom, as caras delas entregam tudo:

Você teria coragem?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s