Veja as transformações das modelos para os desfiles

A cada entrada na passarela, a maquiagem e o cabelo fazem as tops mais bombadas do mundo virarem outra pessoa. Será que você reconhece estas gatas?

Se existe um grupo de pessoas que conhece bem o poder transformador da maquiagem e do corte de cabelo (ou do penteado ), este grupo é o das modelos profissionais. Pense numa semana de moda. Corre pra lá, faz um make aqui, tira tudo ali, troca o look de novo… Haja pele e saúde capilar! Mas, na passarela, o resultado vale a pena. Elas praticamente viram outras pessoas e deixam o espetáculo do desfile muito mais interessante.

Confira abaixo algumas destas transformações. Será que você vai reconhecer todas as tops?

Para os desfiles, Cara Delevingne encara apliques, perucas e até uma clareada no sobrancelhão. Não é à toa que as marcas mais incríveis são loucas por ela!

Ela ocupa “apenas” a posição número 1 do Top 50 de modelos mais bombadas do models.com (site que é referência no assunto). Joan Smalls vai do look andrógino ao mulherão fácil fácil.

Cabelão, sobrancelha descolorida, make pesado… É impressionante como a beleza dos desfiles muda a cara de menininha da norte-americana Karlie Kloss !

Thairine Garcia está com tudo e é uma das grandes promessas brasileiras. Os looks abaixo mostram como a sombra, o contorno do rosto e a textura do cabelo fazem muita diferença.

Olhe rápido para as fotos a seguir e responda: qual o nome desta garota? Certeza que teve gente que precisou de mais tempo para descobrir que é a Kendall Jenner !

Esta boquinha marcante não passa despercebida, mas que Lindsey Wixson se transforma na passarela ninguém pode duvidar. Até pinta fake ela ganhou!

A sul-africana Candice Swanepoel é uma das angels (da Victoria’s Secret) mais famosas. E não é que ela consegue deixar a vibe sexy de lado para bancar a fashionista? Quem sabe sabe!

E aí, qual mudança você achou que teve mais impacto?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s