Vai usar batom vermelho? Maisa tem um conselho para os “desastrados”
A cor sai dos seus lábios e vai parar na roupa, na bochecha, nas mãos? A atriz e apresentadora tem sua dica certeira
Vamos combinar que o batom vermelho em geral dá aquela dose de poder ao nosso look, né? O problema é que, às vezes, o produto pode causar uma certa “bagunça” com o tempo – tipo sujar outras partes do rosto, a mão, a roupa… Maisa Silva já passou por isso e, ao apostar novamente no bocão, resolveu dar uma dica para os “desastrados” como ela.
A atriz e apresentadora arrasou com o batom vermelho na coletiva de imprensa de seu novo programa no SBT (veja tudo nos nossos Stories) e, depois que a entrevista terminou, conversou com seus seguidores no Instagram. “Meus amores, o retorno do batom vermelho. Sim, ele está de volta”, disse.
Maisa lembrou que, em meados de fevereiro, usou a cor na pré-estreia do filme Cinderela Pop em São Paulo. Segundo ela, na ocasião, acabou com a cara e o vestido manchados. “Por que? Ele era laqueado. Quando tem um brilho, tipo um gloss, e era muito vermelho. Este é mate. Zero problema. Tô intacta”, explicou.
O acabamento opaco em geral é mais sequinho e adere melhor aos lábios, o que prolonga a duração. “Então, é isso que eu queria dizer: se vocês forem meninas desastradas, meninos desastrados, como eu, batom vermelho tem que ser mate, tá?”, ensinou Maisera.
Rolou uma identificação?