Unhas navy: conheça a cor de esmalte da vez no universo da nail art

A tonalidade promete substituir o pretinho básico e trazer ainda mais elegância e estilo para o look

Por Izabel Gimenez Atualizado em 2 dez 2020, 16h22 - Publicado em 2 dez 2020, 14h04

A nova cor que está conquistando as fãs de nail art que não dispensam esmaltes escuros é o azul marinho. Também conhecida como navy, em inglês, essa tonalidade lembra bastante a cor escolhida pela Pantone para representar o ano de 2020, chamada de Classic Blue, e abre uma infinidade de possibilidades: esmaltação tradicional, degradê, com aplicação de glitter ou pedrinhas, francesinha… Não há limites para a imaginação!

Que tal se inspirar em alguns estilos diferentes para aderir à tonalidade? Olha só:

Filha única é aquele estilo que não sai de moda e, com a aplicação de glitter, esta produção ficou ainda mais glamourosa. Ideia perfeita para o fim de ano, não acha?

O estilo tie-dye bombou durante os últimos meses e esta versão “manchada” com apenas duas cores pode ser uma releitura mais sóbria da estampa.

Cadê as manas viciadas em horóscopo? O esmalte escuro é um excelente fundo para a nail art e fica lindo quando combinado à tons claros, como o branco.

Esta francesinha ~diferentona~ ficou superestilosa com as aplicações de estrelinhas e os desenhos de olho, que roubaram a cena.

A francesinha invertida, que colore apenas a área de baixo da unha, é uma forma de inovar mas ainda criando um look minimalista.

Já as skittles nails, que trazem uma unha de cada cor, dão um toque de diversão aos esmaltes sóbrios. Na hora de aderir, explore as diferentes possibilidades: seguindo uma paleta de cores, tons aleatórios, com diferentes efeitos…
O que acha de desenhos geométricos? É preciso um pouco mais de paciência para aderir à nail art, mas o resultado fica incrível.

Olha a combinação entre azul e dourado fazendo sucesso de novo! Desta vez, ao invés de usar esmalte, a nail artist parece ter apostado no adesivo de folha de ouro, que dá esse acabamento “falhado”, sabe?

Outra aplicação que está fazendo sucesso são as em alto relevo. Você curte?
Qual foi a sua nail art favorita?
Continua após a publicidade
Publicidade