Tutorial: penteados fáceis e incríveis para você arrasar no Lollapalooza

Aplicações com pérolas, coque alto, trança bolha e outras ideias que turbinam o seu cabelo!

Por Taya Nicaccio 23 mar 2022, 16h00

Yay! Faltam apenas 4 dias para o Lollapalooza! Depois de quase três anos sem eventos musicais, chegou a hora de rever os nossos artistas favoritos e se reunir com a galera – mas sem se esquecer dos cuidados necessários, ok?

Com uma vibe superfashionista, o festival rende vários momentos icônicos e fotos incríveis. Pensando em te deixar ainda mais estilosa, a editoria de beleza da CAPRICHO preparou um tutorial especial para você arrasar na hora de criar penteados para o Lollapalooza. Vem com a gente!

Um pequeno spoiler do que você vai encontrar em nosso tutorial:

Finalização favorita

Quem disse que a sua finalização favorita não pode te acompanhar no festival? A nossa primeira sugestão de penteado vai te ajudar a colocar a sua personalidade para jogo e quem sabe inspirar outras meninas a fazerem o mesmo. Conta pra gente qual é a sua finalização favorita – eu, Taya Nicaccio, estagiária de moda e beleza, ensinei a minha no tutorial! <3

Montagem mostra, de uma lado, Taya Nicaccio usando blusa verde de gola alta com texturas em seda e olhando para o espelho e sorrindo levemente. No cabelo ela usa a sua finalização favorita, o black power. De outro, ela mexendo no cabelo. Olha em direção à câmera com expressão serena sorrindo levemente, com batom marrom nos lábios.
Taya Nicaccio com a sua finalização favorita Arquivo pessoal/Reprodução

Rabo de cavalo com aplicações em pérolas

Oi? Eu ouvi pérolas? As aplicações estão com tudo e com certeza são uma boa pedida para você curtir uma tarde de festival. Vale apostar em pérolas, adesivos e strass. Que tal?

Continua após a publicidade

Montagem mostra, de um lado, Taya Nicaccio usando blusa verde de gola alta com texturas em seda e olhando para o espelho concentrada. No cabelo ela usa um rabo de cavalo cacheado, enquanto faz baby hair nos fios frontais. De outra, ela segue com o mesmo penteado e aplicações em pérolas, como um adicional na parte frontal. A imagem tem estrelinhas douradas por toda extensão.
Taya Nicaccio com rabo de cavalo cacheado e aplicações em pérolas. Arquivo pessoal/Reprodução

Tranças finas frontais

Está aí a queridinha das fashionistas! As tranças finas frontais são certeiras para criar um visual mais despojado e divertido. Para complementar o entrelaçado, adicione alguns acessórios coloridos ou anéis de cabelo, que trazem a vibe do Lolla!

Montagem mostra, de uma lado, Adrieny Magalhães usando regata preta e olhando para a câmera com expressão leve. No cabelo ela faz uma trança fina frontal. De outro, ela prendendo um trança de cada lado na parte traseira do cabelo. Olha em direção à câmera com expressão serena e sorridente, com olhos delineados.
Adrieny Magalhães fazendo tranças frontais no cabelo. Arquivo pessoal/Reprodução

Maria-chiquinha baixa

Sabe aquele penteado bolha que está em alta? Ele é perfeito para essa ocasião! Você pode apostar em uma maria-chiquinha baixa com as famosas tranças bolhas, sabe? Fica um mimo!

Montagem mostra, de uma lado, Adrieny Magalhães usando regata preta e olhando para a câmera em direção ao seu cabelo. No cabelo ela faz uma maria-chiquinha com trança bolha. De outro, ela aparece de costas e mostra o resultado final do penteado. A imagem segue acompanhada de estrelinhas douradas.
Adrieny Magalhães com maria-chiquinha baixa e trança bolha. Arquivo pessoal/Reprodução

Bora assistir ao tutorial de penteados para o festival juntinhas? Dê o play:

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

Ah, e todos os penteados ensinados pela nossa editoria de beleza podem ser adaptados para a curvatura dos seus fios, viu? Use a sua criatividade e capriche nos penteados escolhidos! <3

E aí, preparada para arrasar no Lollapalooza? Conta pra gente! 

Continua após a publicidade

Publicidade