Tutorial ensina como fazer delineado de Ariana Grande no clipe Rain On Me

O traço branco usada pela cantora no clipe com Lady Gaga fez o maior sucesso... Bora se inspirar?

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 27 Maio 2020, 18h28 - Publicado em 27 Maio 2020, 11h43
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Na última semana, o clipe da música feita por Lady Gaga e Ariana Grande, a Rain On Me, finalmente saiu – e deixou a gente babando! Além de toda produção glamourosa, danças na chuva, visuais incríveis e vários efeitos especiais, o que realmente chamou a nossa atenção (e a de muita gente) foi o delineado branco bapho que Ari usou no vídeo. Você também curtiu a make? Então bora aprender a reproduzi-la!

View this post on Instagram

🤍 Backstage Beauty🤍 📸 @alfredoflores #arianagrande #makeupbymanthony

A post shared by MICHAEL ANTHONY (@manthony783) on

O responsável pela maquiagem toda futurística da cantora foi o expert Michael Anthony, que publicou algumas imagens de backstage em seu Instagram. Apesar de parecer complicado, o delineado flutuante usado pela cantora pode ser facilmente reproduzido em casa, viu? E o Youtuber Felipe Mesquita mostrou em um tutorial prático como fazer.

Para começar, é importante passar corretivo em toda pálpebra móvel para ajudar a fixar a cor e melhorar a pigmentação. Os produtos necessários para recriar o visual são: delineador preto, delineador branco, lápis de olho preto e duas tonalidades de sombras na paleta marrom para a base. É importante que os delineadores tenham pontas finas para dar mais precisão na hora de desenhar os traços.

 

Comece marcando a pálpebra com a sombra marrom para criar profundidade. Esfume o côncavo de maneira sutil e deixe o canto interno do olho com uma tonalidade levemente mais clara. Em seguida, faça o gatinho tradicional preto com o traço bem fino e alongado. Espere secar pra não ter perigo de borrar e siga para o delineado flutuante branco. Uma dica é usar o ossinho do côncavo para ajudar a criar o traço gráfico em cima.

Continua após a publicidade

Depois de contornar do canto interno ao meio da pálpebra superior com o delineador branco, faça o traço até o cantinho externo do olho seguindo a linha preta como guia. Em seguida, leve o delineado branco para os cílios inferiores bem rente à raiz. Desenhe a linha até o canto interno dos olhos.

View this post on Instagram

Que tal aproveitar o tempo em casa para se desafiar a aprender um novo truque de beleza? A redação da CAPRICHO entrou nessa onda e está testando diferentes maquiagens e penteados nesta nova série de tutoriais no nosso IGTV. A @izxbxl apostou no delineado flutuante, inspire-se e vem com a gente se jogar em um novo visual! Ah, e não desanime se não der certo de primeira, viu? O importante é se divertir! #make #tutorial #maquiagem #delineado

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Com os traços prontos, aplique o lápis de olho preto por toda a linha d’água e finalize com máscara de cílios nos fiozinhos de cima e de baixo. Felipe ainda tentou reproduzir os lábios nude com efeito glossy de Ariana. Que tal?

Assista ao tutorial completo:

Curtiu a maquiagem usada por Ariana no clipe?

Continua após a publicidade
Publicidade