Tudo sobre a Personal Day, nova marca de skincare da Lili Reinhart
Com linha de produtos para pele, atriz quer iniciar conversas sobre o impacto da acne na saúde mental
epois de passar anos sofrendo com acne cística, Lili Reinhart lançou sua própria linha de skincare, a Personal Day. Para a atriz, os problemas da acne vão além da estética e afetam o bem-estar emocional. Com tantas marcas criadas por celebridades no mercado de beleza atual, ela pretende criar uma comunidade e iniciar conversas também sobre saúde mental, autoaceitação e vulnerabilidade.
Após muito tempo experimentando diferentes tratamentos para pele, Lili Reinhart decidiu criar sua própria linha e reunir os melhores ativos, certificando-se de que fossem seguros para quem tem tendência a acne e que as fórmulas fossem eficazes na eliminação de inflamações.
O primeiro lançamento da Personal Day conta com cinco produtos diferentes: máscara de recuperação, peeling de recapeamento, hidratante de mevalonica, tratamento com ácido salicílico e um pó de limpeza. Todos desenvolvidos e testados por dermatologistas.
Uma das principais preocupações da atriz era trazer produtos acessíveis, uma vez que o público que a acompanha é jovem. Os preços de cada item variam entre 24 e 38 dólares, o que, convertendo, dá entre 140 e 220 reais. Infelizmente, a marca ainda não faz entregas ao Brasil.
Tendo sofrido com acne cística desde os 12 anos de idade, a atriz já revelou que sua pele sempre foi uma questão pessoal durante sua adolescência e juventude. Mais do que aparência, ela também ressalta a importância de cuidar da saúde mental, afinal, um tratamento de pele requer que você lide com inseguranças, comparações e vulnerabilidade.
“Minha esperança é que a Personal Day ofereça mais do que apenas cuidados seguros para a pele – quero criar um espaço onde você se sinta apoiado e compreendido em seu caminho para limpar a pele”, explica no próprio site da marca.
E aí, ficou com vontade de testar a nova marca de skincare da Lili Reinhart?