Tudo o que sabemos sobre a marca de beleza da Ariana Grande até agora

Os primeiros produtos da r.e.m. beauty, a data de lançamento e mais informações

Por Sofia Duarte 21 set 2021, 11h20

Preparada para mais uma linha de beleza assinada por uma celebridade que a gente ama? Ao que tudo indica, a marca de cosméticos da Ariana Grande, a r.e.m. beauty, será lançada em breve e promete muitos produtos diferentes de skincare, maquiagem e até de cabelo. Vem conferir tudo o que sabemos sobre essa novidade até o momento!

O nome

A marca chama-se r.e.m. beauty, nome que esconde várias referências. Em inglês, REM é uma abreviação para rapid eye movement, que é uma fase do sono caracterizada por movimentos rápidos dos olhos. O sono REM, como é denominado em português, é a última e mais profunda etapa do ciclo do sono, na qual os sonhos acontecem e o corpo consegue realmente relaxar.

Além disso, R.E.M. é uma música do álbum Sweetener, da Ariana Grande, que fala sobre um relacionamento. “Ontem à noite, garoto, eu te conheci // Quando eu estava dormindo // Você é um sonho para mim”, diz o início da letra.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A post shared by r.e.m.beauty (@r.e.m.beauty)

Os produtos

A classificação descrita no documento de pedido de registro de marca é extensa, ou seja, podemos esperar diversos produtos relacionados ao universo da beleza. Corretivo, sérum para cílios, sombras, lip tint, batom, iluminador, delineador, lápis e gel para sobrancelha, pincéis, esponjas, sabonetes, óleos essenciais e até perucas aparecem na descrição.

Quer um pequeno spoiler? A maquiagem de Ariana para o editorial da revista Allure foi toda feita com produtos da r.e.m. beauty. Dá para ter uma ideia do que vem por aí, né?!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A post shared by r.e.m.beauty (@r.e.m.beauty)

O lançamento

A marca tem vários “drops” planejados, mas o primeiro deles será focado nos olhos. “Nossos principais portais para os nossos sonhos e nossas emoções”, explica a cantora em entrevista à Allure. “Eles são nossos principais contadores de histórias e fontes de comunicação”, finaliza.

Com essa dica, descobriu-se que delineadores de ponta fina, sombras líquidas em uma variada gama de tores com efeito matte, pigmentos de glitter e uma máscara de cílios são as primeiras novidades à vista. Dois produtos para os lábios também provavelmente vão integrar a estreia da marca: batons de textura amanteigada e glosses que formigam ao serem aplicados.

  • A data

    Ainda não temos uma data específica para anotar na agenda, mas tudo indica que o lançamento acontecerá em breve. Isso porque o Twitter da marca anunciou que a chegada dos produtos acontecerá no outono – que, no hemisfério norte, vai de setembro até o final de novembro.

    E aí, ansiosa para saber mais detalhes sobre a r.e.m. beauty? Continue acompanhando o site da CH para ficar por dentro de tudo!

    Continua após a publicidade
    Publicidade