Continua após publicidade

Troye Sivan estrela campanha da M.A.C ao lado do namorado, Jacob Bixenman

Em comemoração ao aniversário da linha Viva Glam, a marca reuniu 25 ativistas para falar sobre mulheres e comunidade LGBTQ+

Por Da Redação Atualizado em 3 Maio 2019, 17h35 - Publicado em 3 Maio 2019, 17h30

De tempos em tempos, a M.A.C Cosmetics lança batons para a linha Viva Glam, que tem o lucro das vendas revertido para projetos de combate ao HIV. O costume é que uma celebridade assine o item, como Rihanna, Miley Cyrus e Ariana Grande já fizeram. Mas, no aniversário de 25 anos da iniciativa, a marca resolveu fazer diferente e chamou artistas e ativistas para estrelar a campanha. E, entre eles, está Troye Sivan!

Troye-Sivan-MAC-Viva-Glam
Troye Sivan e seu namorado, Jacob Bixenman, estão em nova campanha da M.A.C Cosmetics Instagram/Reprodução

A M.A.C relançou o primeiro batom da linha, que recebeu o nome de Viva Glam 25, em uma embalagem vermelha toda brilhante. Mas a comemoração não se limitou a isso. Este ano, eles decidiram expandir seus esforços e irão apoiar também instituições voltadas ao apoio à mulher e à comunidade LGBTQ +.

Continua após a publicidade

MAC-Viva-Glam-batom-25-anos
M.A.C comemora os 25 anos do batom Viva Glam Instagram/Reprodução

Como parte da divulgação, a marca reuniu 25 artistas e ativistas que lutam em prol de mulheres e da comunidade LGBTQ+, entre eles Troye Sivan e seu namorado, Jacob Bixenman, para estrelar a nova campanha e representar a missão da marca. Ao longo deste ano, também serão lançados vídeos em que eles irão compartilhar histórias e promover discussões.

Continua após a publicidade

No Instagram, Troye compartilhou uma foto e um vídeo do projeto e se mostrou feliz em estar participando: “Uma causa extremamente próxima ao meu coração”, escreveu.

View this post on Instagram

A cause extremely close to my heart ❤️ @maccosmetics #VIVAGLAM campaign w mans — Here’s to 25 years of making a difference! #MACambassador

A post shared by troye sivan (@troyesivan) on

O que você achou? 

Publicidade