Transição capilar: Maisa mostra cabelo natural e dá show de autoestima

A apresentadora acordou com os cachos lindos e compartilhou o clique no Instagram

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 17 abr 2020, 18h58 - Publicado em 17 abr 2020, 16h29
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Recentemente, Maisa Silva fez um desabafo emocionante em seu Instagram sobre sua relação com seus fios naturais. Já faz anos que a apresentadora começou a transição capilar, mas, por causa dos trabalhos, o processo acaba sendo ainda mais lento do que o normal – o que afeta sua autoestima. Acontece que ontem, seus cachos amanheceram ainda mais lindos e a gente ficou tão feliz de vê-la toda animada com seu cabelo! <3 

View this post on Instagram

tirei essas fotos pq ontem meu cabelo acordou belíssimo, então botei pra jogo não é mesmo?

A post shared by +A (@maisa) on

“Tirei essas fotos porque ontem meu cabelo acordou belíssimo, então botei pra jogo não é mesmo?”, brincou na legenda do Instagram. É óbvio que a nossa prima recebeu vários elogios merecidos de seus amigos e seguidores. “Lindo demais”, escreveu Bruna Marquezine. “Nossa, que gata!!!”, adicionou Gi Lancellotti. Até Anitta não conseguiu se segurar e se divertiu: “Cachinhos Maisa.” 

Pelos Stories, ela agradeceu os elogios e disse que estava na fase de conhecer como seus fios se comportam com determinados penteados. “Eu estou descobrindo vários que deixam com uma textura bonita, que não funcionam ou que ajudam a me sentir mais confiante durante este período da transição. Ele tem três texturas agora: uma parte cacheada, outra parte ondulada e outra lisa“, explicou.

A apresentadora comentou que costuma adorar o cabelo molhado, mas não se sente tão bonita quando ele seca – e ontem foi uma surpresa quando ele acordou tão bapho! “Muitas meninas na transição acabam recorrendo a chapinha e secador… Eu faço isso pra trabalhar, mas existem várias alternativas e penteados que podem ajudar”, finalizou.

Estamos amando esta fase da Maisa cheia de conselhos e se amando cada vez mais! <3 

Continua após a publicidade
Publicidade