Thelma, do BBB20, revela sua rotina de beleza e cuidados com pele oleosa

A campeã do reality show contou que já fez vários tratamentos para acne

Por Da Redação - Atualizado em 26 jun 2020, 20h52 - Publicado em 26 jun 2020, 15h28

Em entrevista ao Universa, Thelma Assis, que conquistou o primeiro lugar na última edição histórica do Big Brother Brasil, falou sobre a relação com seu corpo e seus cuidados com a pele no dia a dia.

A vencedora do BBB20 deixou claro que passou por um processo de amadurecimento quando o assunto é padrão de beleza. “Com outras mulheres ao longo da vida eu consegui enxergar, aceitar e valorizar minha aparência física de forma genuína e sem precisar seguir nenhum padrão“, afirmou.

View this post on Instagram

Que nada e nem ninguém cale a nossa voz ✊🏾♀️

A post shared by Thelma Assis 🎭 (@thelminha) on

A médica revelou que teve problemas com espinhas e, por isso, seus cuidados com a pele envolvem produtos específicos para acne. “Eu passei vários anos da minha vida, entre adolescência e início da vida adulta, fazendo tratamentos contra acne e hoje consegui um resultado satisfatório”, explicou.

Pelo menos uma vez por semana, Thelma ainda inclui uma máscara facial hidratante e rejuvenescedora em sua rotina: “Faço todos os dias meu ritual de skincare noturno, para tirar a maquiagem e todos os resíduos da pele, além de sempre passar algum produto que ajude a diminuir manchas e olheiras.”

Thelma, campeã do BBB20, fazendo seu skincare com máscara facial Instagram/@thelminha/Reprodução

O seu item queridinho é, com certeza, a base com protetor solar. “Durante muito tempo, foi difícil achar bases no tom ideal para minha pele e que não piorassem a oleosidade. Hoje, já encontro com mais facilidade. Minha base é com protetor solar associado, porque é importante proteger a pele sempre“, completou.

Arrasou, Thelminha! <3

Continua após a publicidade
Publicidade